• Rua Major Manuel Olival

Multishop - Encomenda enviada errada

Bruno Cartas
Bruno Cartas apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Fiz uma encomenda de uma película para o meu telefone, e a mesma veio errada no tamanho, ou seja, não preenche completamente o ecrã, ficando mesmo curta nos lados. Pelo que enviaram-me o artigo errado, após isso, entrei em contato sem que me dessem resposta até a data. Tenho a lamentar o péssimo serviço pós-venda que realizam.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Multishop
21 de janeiro 2022
Estimado Cliente,

Conforme combinado, será enviada outra película nos próximos dias.

Lembramos que para que tenha uma melhor atenção e registo das informações no serviço pós-venda, deve sempre comunicar por email para: cliente@multishop.pt
Somente caso a situação não seja resolvida por esse email em até 3 dias, reporte a situação para: geral@multishop.pt
Lembramos ainda que (ao contrário de muitos sites que não é possível falar com os responsáveis por telefone) as nossas linhas de apoio ao cliente por telefone estão sempre disponíveis com atendimento imediato.

A Multishop tem total interesse na plena satisfação dos seus clientes, pelo o que estamos sempre prontos a resolver qualquer questão, sem qualquer necessidade dos clientes recorrerem a terceiros para fazer valer os seus direitos de consumidor.

Esperamos que numa próxima encomenda tenha uma melhor experiencia de compra em nosso site.

Aproveite portes grátis para compras acima de 50 €, descontos por quantidades, flexibilidade em qualquer questão incluindo alteração ou adaptação dos artigos adquiridos, preços etc.

Fale connosco e surpreenda-se!

...a Multishop tem!

Multishop
Bruno Cartas
Bruno Cartas avaliou a marca
25 de janeiro 2022

A marca prontificou-se a resolver a situação, e rapidamente substitui-o o artigo pelo artigo correto.