Multitempo

Praça de Alvalade, 6 - 12º A
1700-036 LISBOA

multitempo@multitempo.pt

Multitempo - Recrutamento

Paulo jorge apresentou a reclamação

eu ja algum tempo respondi a um anuncio de emprego como oae de terminais onde fui a uma entrevista e depois a uma formação de 30 dias no edifício da tap ate ai tudo bem mas depois recebi uma mensagem a dizer que podia ir levantar o equipamento necessário para o onejob depois disso fiquei a espera do meu cartão para o one job mas eu nao recebe nada nem uma chamada nem uma mensagem da multitempo , o grupo que eu fiz a formação eram por volta de 20 foram todos ao onejob e ja assinaram o contrato eu sou o único que nao foi ai eu foi a sede da multitempo perguntar disseram que avia um problema nas data do meu percurso escolar depois eu meti a datas corretas , e ja passar ser de 4 messes a espera de um cartão que sempre que ligo dizem que tão resolver o problema ate agora nada a ultima vez que perguntei disseram que a pj ainda nao deu autorização ao qual nao percebo porque , e ja ando nisto a 4 messes a espera.
28 Jun2019
Multitempo adicionou uma resposta

Boa tarde Carlos Martins,
Antes de mais pedimos desculpa por só agora lhe respondermos via Portal da Queixa.
Como lhe foi explicado, a sua não admissão neste projeto está relacionada com requisitos minimos do Cliente da Multitempo que o Carlos Martins não cumpria, pelo que, não nos foi possível avançar com uma situação Contratual.

Multitempo está a aguardar resposta do utilizador