58.5

Mundo dos Fatos - Reclamação Suits Inc Forum Sintra

Tiago Manuel Gaspar Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
6 de maio 2015

No dia 02/04 foi à loja de "Suits Inc" do Forum Sintra e comprei um fato, deixando-o na loja para posterior arranjo.

Na semana seguinte mandaram-me uma sms a dizer que o fato estaria arranjado. Desloquei-me à loja e dizem-me que o funcionário se enganou a mandar a mensagem.

Quando finalmente chegou desloquei-me então à loja de Sintra para ir levantar o fato, ao qual experimentei e parecia estar tudo bem.

Quando chego a casa e vou para experimentar melhor o fato com os rentastes acessórios, fui chamado à atenção visto que tinha o casaco descosido na parte de trás da manda esquerda.
Após analisar melhor reparo que ambas as mangas tinham o mesmo defeito mas o mais grave seria a manga esquerda pois a “linha puxada” já tinha feito um estrago em toda a volta da manga.

Desloquei-me novamente á vossa loja e dizem-me simplesmente “As ordens que tenho é que não podemos fazer nada”, nem a troca nem o arranjo do mesmo ficando eu com o prejuízo.
Paguei o fato mais o arranjo em separado e neste momento tenho um fato estragado e inutilizado, já para não falar que o fato seria para um casamento ao qual me deixou enrascado.

Sendo este um erro defeito provocado pelo arranjo do artigo, ao qual foi um serviço pago em separado, não faz sentido que a loja não assuma os próprios erros.

Até agora nada foi resolvido.

Data de ocorrência: 6 de maio 2015
Suits Inc
16 de maio 2015
Mundo dos Fatos assumiu a responsabilidade sobre o sucedido e substitui a manga do casaco.
Tiago Santos
18 de maio 2015
Certo, caso resolvido.
Só tenho pena de ter ido 2 vezes à loja e me dizerem que não podia fazer nada.
Só me resolveram o caso após esta reclamação e um email enviado para info@mundodosfatos.com
Tiago Manuel Gaspar Santos
Tiago Santos avaliou a marca