58.5
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Atraso encomenda - sem stock

Ines apresentou a reclamação
12 de dezembro 2023
Realizei uma encomenda através do site no dia 30 de Novembro. Aquando do pagamento da encomenda, no próprio momento, recebi o e-mail de confirmação da mesma, sendo que escolhi recolha em loja e o prazo seria de 2-5 dias. Tenho tentado contactar a marca todos os dias através dos contactos disponíveis no site, à qual não consigo obter resposta. Hoje, dia 12 de Dezembro, dirigi-me à loja da recolha para saber se alguém me poderia ajudar a encontrar solução. O funcionário tentou entrar em contacto com o armazém, mas sem resposta, tendo o mesmo pedido para que continuasse a tentar ligar por mim. Pouco tempo após sair da loja, recebo finalmente resposta pelo WhatsApp da marca a informar que o artigo não tem stock no armazém central e que estão à espera que o mesmo chegue através do armazém secundário. Acho lamentável até hoje não ter tido qualquer tipo de informação relativamente ao sucedido, uma vez que se passaram duas semanas desde a confirmação da encomenda. Exijo saber efetivamente onde se encontra a mesma porque não faz sentido aguardar mais tempo. É lamentável.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
13 de dezembro 2023
Gostaríamos de começar esta resposta expressando os nossos sinceros pedidos de desculpas pela demora na resposta à sua reclamação. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente ou frustração que esta situação possa ter causado.

A nossa equipa tem trabalhado diligentemente para garantir uma entrega rápida, mas infelizmente, deparamo-nos com imprevistos que resultaram nesta demora. Vamos proceder nos próximos dias ao envio da sua encomenda.
14 de dezembro 2023
Entretanto, após proceder a esta reclamação, já recebi resposta, tanto via WhatsApp como pelo e-mail! No entanto, há muita falta de coerência nas respostas! Segundo a informação que me deram no WhatsApp, a encomenda iria ser enviada entre ontem e hoje, por isso mesmo, espero que até ao final do dia procedam ao envio da mesma. É lamentável toda a situação.
Boa tarde Inês,

Vamos enviar encomenda ainda hoje para a loja (GaiaShopping).
Poderá levantar nos próximos dias.

Mais uma vez apresentamos as nossas sinceras desculpas pela demora na entrega da sua encomenda.
14 de dezembro 2023
Fico a aguardar então pela atualização do estado da encomenda para poder proceder ao levantamento nos próximos dias.
20 de dezembro 2023
Depois de tanta insistência da minha parte, lá enviaram a encomenda, dia 14. Hoje, dia 20, ainda não sei da encomenda! Realmente não aconselho ninguém a fazer encomendas nesta loja porque a forma como atendem, ou neste caso nem atendem, os clientes é pior que lamentável. Certamente que foi a primeira e última vez que o fiz. Não me dão outra alternativa a não ser proceder à reclamação no livro pois o apoio ao cliente é do pior que alguma vez vi. Continuo a querer saber onde se encontra a minha encomenda e porque é que ainda não chegou.
26 de dezembro 2023

A encomenda foi entregue à loja dia 22 de Dezembro.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo atraso.
Ines avaliou a marca
9 de janeiro 2024

O apoio ao cliente deixa muito a desejar.