58.5

Suits Inc - Não recebi minha encomenda

Leonardo César Simões de Souza
Leonardo Souza apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Boa tarde estou contactar-vos para solicitar informações sobre a minha encomenda SUIPT2021/010693 pois fiz a compra no site no dia 26/11 e não recebi mais informações.

Já contactei o suporte por e-mail e WhatsApp e sempre me dizem que irão enviar e nunca enviam.

Obrigado
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021
Suits Inc
28 de dezembro 2021
Boa tarde caro Leonardo,
Lamentamos todo o transtorno causado.
O nosso serviço de apoio ao cliente e loja online encontra-se sobrecarregado e infelizmente não nos foi possível dar uma resposta suficientemente rápida como é habitual.
A sua encomenda foi expedida no passado dia 16/12 e por algum problema logística que ainda estamos a tentar identificar, a mesma ainda não chegou ao ponto de recolha (Norteshopping).
Vamos apurar melhor a situação e entraremos em contacto assim que tivermos um feedback.
Obrigado. Votos de boas festas!
Leonardo César Simões de Souza
Leonardo Souza avaliou a marca
8 de janeiro 2022

A marca deveria ser mais clara com os clientes a respeito dos produtos em estoque. Após dias a marca respondeu a dizer que não poderia entregar um dos produtos por estar sem estoque, uns dias depois disseram que o mesmo estava com defeito e não teria outro para repor. Então fizeram o reembolso do dinheiro.