58.9
    4560-144 Guilhufe PENAFIEL
  • info@mundodosfatos.com

Suits Inc - Produto defeituoso

jose peres
jose peres apresentou a reclamação
8 de janeiro 2022
No dia 25 de Setembro de 2021, no centro comercial BRAGA PARQUE, adquiri um par de sapatos na loja da SUITS INQ no valor de 69,99€.No dia seguinte, dia 26 de setembro de 2021, calcei os sapatos, e, ao meio da tarde reparei que um sapato, já não me recordo se o direito ou o esquerdo, estava rebentado na união com os atacadores.
Como mora a mais de 100km de Braga, no dia 29 de Setembro de 2021, desloquei-me ao centro comercial ESTAÇÃO, em Viana do Castelo, e dirigi-me à loja SUITS INQ a fim dar conta do problema e devolver os sapatos.
Pois bem, a funcionaria da loja, de ar sisudo, recebeu a reclamação e ficou com os sapatos para trocar, todavia, informando que o tema era demorado. Ficou ainda com meu contato para me chamar logo que tivesse solução.
Com a auxencia de contato, dirigi-me aquela loja um mês depois, e a mesma funcionário disse nada saber, mas, que iria tentar resolver chamando-me, depois.
Comprei sapatos para a estação do outono/inverno, com defeito, devolvi-os junto de loja da marca, e, até à presente data a SUITS INQ nada disse. Não tivesse comprado outros andaria descalço.
Será que a SUITS INQ está à espera da nova coleção de outono/inverno.
Pretendo, neste momento, a devolução de meu dinheiro.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2021
Suits Inc
11 de janeiro 2022
Estimado Sr. José Peres,
Informamos que a sua reclamação foi aceite e os sapatos serão substituídos.
Inclusive, a loja em questão tem tentado entrar em contacto, de forma a avisar que já os pode levantar na loja, sendo que o feedback dado pelos colaboradores é que já conseguiram falar com o Sr. José e foi combinado passar pela loja para efetuar o levantamento do novo par de sapatos.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário.

Suits Inc
Customer Care