Muon Electric, Lda

Muon - Apoio ao cliente e condições de venda

Tiago
Tiago apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2021
Há cerca de 2 meses que efetuo contactos com a MUON sobre o meu contrato de comercialização de energia elétrica. Todos os meses são incoerentes, na descrição da fatura, nos acordos de conta certa activados, na emissão das faturas atempadamente, regular, e na contabilização/informação das leituras comunicadas.
Após vários contatos por e-mail e telefone esta mostra-se numa atitude infantil de ignorar tudo.
A ativação da conta certa com acerto trimestral foi uma solução dado os deficientes recursos de apoio que a empresa detinha, ora após os 3 meses da suposta conta certa não há fatura real emitida. Todos os meses foram enviadas as leituras pelo portal da MUON até á data nunca consegui consultar as leituras comunicadas ou visualizar nas faturas.
Chegou a cobrar numa fatura 43 dias de acesso às redes e mencionava na mesma linha de dia 8-X a 8-Y, que claramente são 30.
Pedi simulação com base nas leituras enviadas após 4 emails e 35 dias ninguém responde.
Efetuei reclamação no livro online, ninguém respondeu ainda.
Nos contactos telefónicos, a assistente que atende era de uma má educação e má preparação inqualificável.
Em janeiro 2021 aumentaram os valores sem informação prévia.
Esta empresa não serve para nada a não ser causar problemas e ignorando as suas responsabilidades assumidas, deixando uma impressão fraca e Das piores na resolução de questões/problemas. Nada sabem, nada fazem, o típico "deixa andar".
É caso mesmo para dizer que o preço não é tudo.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2021
Tiago
25 de fevereiro 2021
Conforme reiterado nos vários canais antes desta exposição se dúvidas existissem da vontade e boa fé desta empresa, aqui ficam esclarecidas. Sem qualquer feedback mais de um mês depois dos primeiros contactos por e-mail.