My Tinteiros Marca do Mês
Ricardo Pinho, Unipessoal Lda
  • 911920849
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Monsenhor Miguel de Oliveira, N.º 76
    3880-796 São João
  • geral@mytinteiros.pt

My Tinteiros - Tinteiros não enviados

Micael N
Micael N apresentou a reclamação
15 de maio 2019

A minha experiência com a My Tinteiros foi péssima.

Depois de ter recebido tinteiros errados (o que não deveria ter acontecido para começar, mas não é preciso ir por aí), devolvi-os e pedi que me fossem enviados os correctos. Passado um mês e meio de emails enviados (3 com resposta, 9 ignorados), continuo sem os tinteiros os os 30€ que paguei por eles. A única coisa que tenho é informações erradas e inconsistentes sobre o envio da encomenda e menção a códigos de acompanhamento que nunca me foram providenciados.

Não vou dizer que esta empresa é uma falcatrua, apenas que é tão incompetente ao ponto de fazer com que não haja distinção prática entre as duas opções.

Data de ocorrência: 15 de maio 2019
Bom dia
o Sr. Micael sabe perfeitamente o que aconteceu, já vai no 3º envio
aqui vai novo envio, rastreio RH361361947PT
Disponha
Micael N
15 de maio 2019
Na verdade não, não sei perfeitamente o que aconteceu porque só tenho sido informado ocasionalmente, e por alto, sobre o estado da situação. De facto, esta é a primeira vez que estou a ser informado que já me foram feitos três (!) envios , e a primeira que me foi fornecido um código de acompanhamento, que, por sinal, é inútil por não corresponder a nenhuma encomenda válida. Teria mais compreensão da minha parte se não se verificasse este padrão por parte da My Tinteiros para com outros clientes.
15 de maio 2019
até ao dia de hoje nenhum, repito, NENHUM cliente ficou sem a sua encomenda.