85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Cabelo denso!

Rui Andrade
Rui Andrade apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024 (editada a 26 de fevereiro 2024)
A minha filha foi à MYOS do Colombo neste dia de 24 de Fevereiro de 2024, como normalmente vai, pelo menos, uma a duas vezes por mês. Ao início do ano o valor era de 20 euros passando, para 22 euros, só pentear e fazer ondulações.
Ao início do mês, pagou 22 euros e hoje dia 24 de Fevereiro pagou 29 euros.
A funcionária que lhe efectuou o penteado, abordada pela minha filha sobre um novo valor, alegou que o cabelo da minha filha era denso.
No entanto telefonei para a referida loja, abordei, a funcionária em questão, que me justificou, tendo a minha filha o cabelo Denso. Argumentei que passadas tantas idas, referiram tal situação???
Acho que devo reclamar, pois o cabelo da minha filha não ficou agora "denso"!.... É de lamentar está situação, infelizmente já não é a primeira vez que acontece situações estranhas nesta loja da MYOS e é "engraçado" sempre na loja do Colombo.
Vou demonstrar o meu desagrado noutros meios de comunicação ao dispôr do consumidor.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
myos-store
27 de fevereiro 2024
Resposta à reclamação #108408924

Cumpre-nos informar a reclamação #108408924, do Exmo. Sr. Rui Andrade, ocorrida num dos nossos estabelecimentos, nomeadamente, no Centro Comercial Colombo.

A MYOS é uma empresa especializada em colocação de extensões de cabelo humano, com uma equipa certificada, que coloca mais de 1500 extensões por dia. A MYOS construiu, ao longo dos anos, uma imagem consolidada e diferenciadora no que respeita ao reaproveitamento e qualidade das extensões e, também, de seriedade e honestidade comercial, patentes na sua coerência e transparência com todas as suas clientes.

Num serviço de penteados na MYOS, os valores variam entre 11€-40€, sendo que se dividem em cabelos curtos, médios ou longos, tendo o acréscimo no valor de 7€ em caso de ser considerado um cabelo denso. Fica à responsabilidade da profissional avaliar se o cabelo é ou não denso, contudo, em outras visitas à MYOS no passado, as profissionais poderão não ter cobrado o facto de a sua filha ter um cabelo denso, mas isso não transita para visitas futuras, tendo sido a titulo excepcional.

De futuro, na nossa loja do Centro Comercial Colombo, ou outra loja MYOS, poderá ser cobrado o valor de 7€, no caso de cabelo denso. Esse valor é aplicado, tendo em conta que, naturalmente, sendo um cabelo com mais densidade, tem um nível de exigência maior, quer a nível de trabalho para a durabilidade do penteado, quer a nível de tempo da marcação.

Deixamos aqui o link do nosso precário para consulta dos valores: https://drive.google.com/file/d/1yhzE4QIG8_rRfSZ3fn9ScEeH0uIo7sKu/view

Encaramos as diversas críticas como uma oportunidade de melhoria na qualidade dos serviços e permanecemos inteiramente à vossa disposição para qualquer questão adicional.

MYOS