85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Extensões

Beatriz apresentou a reclamação
17 de julho 2023
Boa tarde. Já é a segunda vez que faço a colocação de extensões na MYOS. Gosto imenso da qualidade das extensões e de certeza que continuarei a ser vossa cliente. Só não gostei do que se passou na minha última colocação.Muito bem que a funcionária têm que avisar que para o tamanho de 60 cm têm que se colocar mais extensões. Apesar que na primeira colocação eu não fui informada, até gostei do trabalho e por isso voltei a colocar ( apesar de serem só 50 extensões), eu tenho imenso cabelo é só utilizo mesmo pelo comprimento e não tanto pelo volume. Mas acho que a forma como a funcionária se dirigiu a mim e como me envergonhou perante à outras clientes. Apesar de serem só 55 extensões, eu paguei de 60cm de cor ombré ( dando um valor de 320 euros). Obviamente que se devia colocar mais ( acho que todas que frequentam a myos deveriam), a questão é que não é assim propriamente barato . Portanto acho que a funcionária podia de ter dirigido a mim de outra forma. Porque deixou-me triste, envergonhada e com vontade de tirar extensões. Na minha opinião estava muito bom, claro que se vai notar um bocadinho às pontas do meu cabelo ( apesar de conhecer pessoas com muitas extensoes e também se nota), acho que o trabalho estava bom. Mas tive ouvir da vossa funcionária que não estava bom e até mencionou que parecia um cabelo de boneca. Acho que fez muito bem em avisar, mas não daquela forma. Porque o orçamento que ela me deu eram de 900 euros ( um salário mínimo) acho que não são para todas as carteiras, o problema é manter e cuidar delas. Porque sim, eu tive que pagar 300 euros, não foi oferta nem parceria de lado nenhum. Mas ela envergonhou-me a frente de outras clientes, como eu não tivesse acabado de pagar 300 euros.
Para além que já pela segunda vez ( a minha mãe também já tinha apanhado a mesma funcionária), não é muito honesta na colocação, o objetivo dela é sempre colocar mais e mais entensões devido à comissão que ela recebe.
Portanto agradeço que numa próxima tenham mais cuidado com a forma como se dirigem. Porque sim podia colocar muito mais extensões ( mas como eu, quase todas as clientes que frequentam a myos), a questão é que nós pagamos e não é nenhuma parceria. Se eu não pagasse eu provavelmente também metia 300 extensões. Mas para isso o valor das extensões não pode ser 5,80.. tendo em conta o custo e o objetivo acho que está muito bom. Mas depois das palavras da suas funcionária questionei-me e acabou por estragar a experiência.
Na primeira colocação foi em formação, tenho a dizer que essa mesma funcionária esteve nessa formação ( estava aprender) e no corte de encaixe foi chamada assistir, ela elogiou imenso como estava bonito. Mas passado estes meses todos que já está a trabalhar como efetiva já acha que é cabelo de boneca e pior acabou por criticar o trabalho da pessoa que lhe fez formação. A pessoa que lhe fez formação ( é sem dúvida das vossas melhores funcionárias), ela própria nunca me disse que deveria colocar mais, fez-me o corte de encaixe para não se notar, mas se alguém com experiência não me disse que deveria colocar mais, visto que estava bom para o preço e para o objetivo, porque que vêm uma pessoa com pouca experiência vêm criticar?
Já agora a funcionária não foi honesta, tendo em conta que eu queria meter de 60 cm e ela pensava que eu queria cortar o cabelo pelo tamanho do meu. Portanto eu sou Maluco ia gastar 5,80 por cada extensão quando podia gastar só 4 euros? Ela não foi honesta, se ela pensava que eu queria meter o meu tamanho, devia me ter avisado.
Data de ocorrência: 16 de julho 2023
myos-store
19 de julho 2023
Olá, Exa. Beatriz, boa tarde!

Desde já, agradecemos a sua transparência e o seu feedback. Para nós é muito importante a opinião das nossas clientes, encaramos as diversas críticas como uma oportunidade de melhoria na qualidade dos serviços.
Após conversarmos com a técnica que fez a colocação das extensões da Exa. Beatriz, podemos verificar que provavelmente existiu uma falha de comunicação inicial, onde a técnica realmente não conseguiu perceber muito bem qual o objetivo final do trabalho. Que a quantidade que a Exa. Beatriz queria colocar seria para comprimento e não apenas para volume. E na opinião da técnica para o objetivo que a Exa. Beatriz pretendia deveria colocar mais extensões. Ao querer passar essa sua opinião, como técnica de extensões de cabelo e visto que cada técnica tem a sua visão pessoal, pode ter passado uma má impressão, mas não foi de todo o objetivo da mesma. Esta indicou-nos que ao lhe explicar a sua opinião tentou falar de tom baixo, de modo a não a deixar constrangida. Pedimos desculpa se ocorreu alguma expressão em algum momento que a possa ter ofendido. Não foi de todo esse o objetivo.
Já tentamos contactar a Exa. Beatriz para lhe passar esta informação no dia de hoje, sem sucesso. No entanto, aproveitamos para lhe sugerir numa próxima visita a MYOS, agendar com outra técnica que se sinta mais confortável.

Lamentamos todo o sucedido uma vez mais e estamos à disposição caso existam quaisquer dúvidas adicionais que queira colocar.

Apoio ao Cliente MYOS
227 668 370 / 913 278 756
19 de julho 2023
Obviamente que agradeço que a técnica tenha alertado para a colocação de mais extensões, mas não pode esquecer-se que se eu não coloco é porque não tenho possibilidade de gastar 900 euros num cabelo. A vida é complicada para todos. Não se podem esquecer que não é um serviço barato, claro que eu gostaria de colocar muito mais, mas também posso dizer que tenho condições é que não comsigo dar conta de 200 extensões no meu cabelo. Agora como é óbvio que não fiquei feliz com o comentário “ que parecia um cabelo de boneca”.
Sim numa próxima vou tentar marcar com outra técnica e espero que seja recebida bem pela técnica e não de uma forma “rancorosa” pela mesma
myos-store
20 de julho 2023
Bom dia, Exa. Beatriz!

Mais uma vez lamentamos que se tenha sentido, de alguma forma, menorizada durante o atendimento. Não é de todo esse o nosso objetivo, nem foi esse o objetivo da nossa técnica. A MYOS procura sempre adaptar-se às necessidades das suas clientes. Por isso, investimos num serviço de qualidade e excelência a um preço justo.
Em relação à sua preocupação, será sempre bem recebida por todas as nossas técnicas, como habitualmente.

Mantemo-nos à disposição caso existam quaisquer dúvidas adicionais que queira colocar.

Apoio ao Cliente MYOS
227 668 370 / 913 278 756