85.3
Silvia Abreu, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da República 1326 Andar 4 Sala 44
    Vila Nova de Gaia
  • geral@myos.eu

myos-store - Péssimo serviço e atendimento

Fabiola souza
Fabiola souza apresentou a reclamação
19 de abril 2017

Fui pela primeira vez à myos, e me fizeram um orçamento de 100 extensões. No dia que lá fui para fazerem o serviço, a moça que estava a colocar, disse que iria precisar de mais 20. Ok! Olhando para o espelho sentada parecia tudo bem. Quando cheguei a casa estava simplesmente fino, ridículo, e via-se toda a forma do meu cabelo, parecia que havia um bicho morto grudado na minha cabeça.

Voltei lá um dia depois e a moça disse que na verdade precisava de colocar extensões de 60 cm no meu cabelo pq eram mais grossas, mas que não tinha colocado da primeira vez pq estava em falta. Assim ela colocou mais 42 extensões na minha cabeça.

O cabelo está simplesmente HORRÍVEL, vê-se a cola de queratina por todo o topo minha cabeça e o cabelo continua fino em baixo.

Liguei para sede para procurar uma solução e o rapaz que me atendeu foi super grosso, mal educado e insinuava o tempo todo que eu estava a mentir e estava agindo de forma exagerada. Assim o mesmo pediu fotos. Enviei a foto para a página da myos e num reflexo ele respondeu dizendo que aquilo estava mesmo mal e que me ligaria em alguns minutos. Três horas depois ele ligou dizendo que o cabelo estava maravilhoso e que não havia nada de ruim.

Fui cortar o cabelo no salão e fiquei mais triste ainda com a situação, a cabeleireira disse que esse cabelo não era cabelo humano e me mostrou uma peruca de cabelo humano. É uma diferença brutal.

Paguei 500 euros para ficar feia, ser enganada e mal atendida. As meninas da loja são super simpáticas, mas infelizmente a minha experiência com a myos foi a pior da minha vida.

Fiz uma crítica na página da myos no Facebook e eles me bloquearam. Recebi mensagens e fotos de meninas que haviam acontecido a mesma situação e foram bloqueadas pela página também. Quem olha pensa que eles só tem críticas boas.

Terei ainda que pagar para tirarem essas coisas da minha cabeça.

Data de ocorrência: 19 de abril 2017
myos-store
28 de fevereiro 2018
Cara Fabíola Souza,

A sua reclamação do dia 19 / 04 / 2017 mereceu a nossa maior atenção pelo que procedemos a um levantamento exaustivo dos factos junto de todos os intervenientes.

Em síntese as razoes do seu descontentamento e reclamação assentam nas seguintes 3 questões:
1. Por estar fininho, pouca densidade
2. Visibilidade das queratinas
3. Qualidade

Dirigiu-se ao nosso stand 3 vezes

Relativamente a este ponto prende-se pelo facto de não ter seguido o diagnóstico dado pela nossa técnica. Quando nos pedem um serviço de extensões o número varia em função da densidade, comprimento e textura do cabelo. Assim teve conhecimento do orçamento de 120 extensões através de um cartão que damos a todas as clientes com o nome da profissional, como comprovado nas nossas imagens de vídeo vigilância. Relembramos que este orçamento lhe foi dado na 1ª vez que se dirigiu ao nosso stand, quando o seu cabelo era mais comprido. Quando voltou na 2ª vez foi-lhe dado outro orçamento de 200 extensões, pois o seu cabelo tinha sido cortado. Ora se uma cliente em dias diferentes, surge com diferentes tamanhos os orçamentos também irão ser diferentes, esperamos que compreenda esta questão que teríamos tido muito gosto em explicar na altura, se nos tivesse dado oportunidade.

No dia da colocação, foi-lhe informado ANTES de começar o trabalho, que seriam necessárias mais extensões do que 120, ao que nos respondeu que não poderia mesmo ultrapassar este valor. Desta forma, a profissional tentou executar um trabalho o mais natural possível com o número reduzido de extensões. No final, a Fabíola também rejeitou o corte de encaixe, procedimento essencial para um resultado natural, para não se perceber onde acaba o seu cabelo e começam as extensões. Com a sua insatisfação como é natural por não ter seguido o diagnóstico e não ter feito o corte, voltou a dirigir-se ao nosso stand, onde mais uma vez aconselhamos a colocar mais extensões, sendo que pôs mais 42 extensões de 60cm de ponta grossa de forma a colmatar a pouca densidade. O nosso produto estava disponível já na 1ª colocação (no dia 17 de março) sendo que tínhamos em stock. Na 1ª vez já lhe tínhamos sugerido a colocação destas extensões, sendo que a Fabíola recusou. Ambos os trabalhos foram realizados pela mesma profissional.

Após uns dias, a Fabíola voltou para retirarmos as extensões, no qual não foi cobrado qualquer serviço. No final, foi-lhe entregue como pedido o cabelo retirado. Em termos da nossa Política e Troca de Devoluções, onde temos exposto visivelmente em todas as nossas lojas, poderá constatar o seguinte ponto: - Não se efetuam trocas, nem devoluções, por que se tratam de artigos íntimos e intransmissíveis.

2. Visibilidade das queratinas
Quanto mais curto e fino for o cabelo da cliente mais suscetíveis de visibilidade serão as queratinas. Ou seja, se uma cliente tem um cabelo muito curtinho terá de levar extensões quase até ao topo da cabeça de forma a ficar bem encaixado e disfarçar, com a ajuda do corte, o cabelo curto da cliente, como lhe foi dito pela profissional em questão que por acaso também tem extensões até quase ao topo da cabeça. Quando lhe é explicada esta informação cabe ao cliente aceitar ou não esta veracidade, assim como tantas outras como cuidados ao pentear devido à existência da união das queratinas.

3. Qualidade do cabelo
A qualidade do nosso cabelo, garantimos que é 100% humano e remi. Se desejar, poderemos enviar para laboratório o cabelo que colocou, de modo a comprovar as características e a qualidade das extensões utilizadas na MYOS.
Diariamente temos entre 6 a 10 clientes em cada uma das nossas lojas e nunca antes tivemos uma reclamação desta natureza acerca da qualidade do cabelo.
A empresa faz manutenções exactamente pelo facto do cabelo ter uma grande durabilidade. Uma vez que é cabelo humano, se as nossas clientes tiverem os mesmos cuidados que têm com o seu próprio cabelo, as nossas extensões duram mais de 2 anos.

Quanto ao departamento de críticas do Facebook, a própria rede social proíbe a qualquer página de empresa anular ou alterar qualquer conteúdo de crítica, seja ele positivo ou negativo. A opção da nossa empresa foi deixar este espaço aberto, para que todos os nossos clientes possam dar a sua opinião, quer seja negativa ou positiva.
Mais uma vez reforçamos que aqui não podemos alterar ou apagar os comentários dos nossos clientes sejam eles positivos, negativos, calúnias ou insultos. Esta atitude demonstra a nossa honestidade, transparência e vontade de melhorar e aprender. A opinião dos nossos clientes é a mais importante e a maioria das empresas nem sequer possuem este mural exposto à opinião pública, não se sujeitando assim, a comentários negativos e a denegrir a imagem da empresa.
Desta forma, a sua opinião continua exposta para que as nossas futuras e actuais clientes possam ler o seu testemunho.

Temos este espaço aberto exactamente para todos poderem expressar a sua opinião, o que permite à MYOS melhorar e continuar a crescer.

Permanecemos inteiramente à disposição de V.Exª caso exista quaisquer dúvidas ou questões adicionais que queira colocar.

Cordialmente,

MYOS

Para qualquer informação adicional, estamos disponíveis por telefone através do número 91 327 87 56 de Seg. a Sex. das 10:00h às 19:00h.