8.5

Mytrip.com - Cancelaram meu bilhete

Francisca Oliveira de Azevedo
Francisca Azevedo apresentou a reclamação
30 de junho 2022
Adquiri um bilhete com a reserva LO4ARN e recebi por e-mail, a notícia de que foi cancelado meu bilhete, por suspeita de fraude no cartão de crédito. Comprei a passagem para irmos a família todos juntos, sugeri pagar a vista de outra forma, disseram que não há possibilidade de manter o preço e assento escolhido, liguei na operadora de cartão, disseram que foi debitado o valor, inclusive consta a pagamento com vencimento dia 5 de Julho. Enviei alguns e-mails, liguei na My Trip e disseram que nada podiam fazer, estou extremamente preocupada, pois, tenho a factura a pagar e a reserva está cancelada. PS. : a passagem foi comprada dia 24 de Junho, e hoje, 29 de Junho é que me dão essa desprezível notícia.
Data de ocorrência: 29 de junho 2022
Francisca Azevedo
19 de julho 2022
É um descaso total, sempre dão a mesma resposta, não se dão o trabalho de interagir com seu próprio setor financeiro para verificar o óbvio, que os valores estão na conta deles, para assim, me reembolsar rapidamente.
Francisca Oliveira de Azevedo
Francisca Azevedo avaliou a marca
18 de outubro 2022

Péssimo, estragaram uma viagem em família, tivemos que deixar minha esposa pra trás, e ir viajar apenas eu e nossa filha, deveriam ter sido processados judicialmente, pois o sistema falho Anti-fraude deles, onde eu paguei com cartão no nome de minha filha com bilhete no nome de minha esposa, detectaram uma “possível fraude”, segundo eles, não recomendo e graças ao procon de São Paulo, conseguimos com muito custo sermos reembolsados.