16.5
  • support@n26.com

N26 - Bloqueio de conta

Aguarda resposta
Wemerson do vale
Wemerson vale apresentou a reclamação
30 de março 2024
Minha conta foi bloqueada após a tentativa de conectar a conta em outro aparelho de telemóvel (aparelho este com a minha autorização) entrei em contato para desbloquearem a minha conta e N26 me mandou um e-mail com os documentos pessoais que eu deveria mandar para dar seguimento a liberação do meu dinheiro que esta preso na conta (quase 400€). Mandei então por e-mail todos os documentos necessários, mas não obtive nenhum retorno até agora! (Já se passou 1 mês) tento entrar em contato pelo Chat, o atendente do Chat diz que é só por e-mail, mas não tenho resposta pelo e-mail! Já tentei ligar, mas não consigo prosseguir com a chamada por minha conta foi cancelada e não consigo dar prosseguimento com meu número de telemóvel. Preciso do dinheiro que está na conta, e infelizmente não consigo contacto com ninguém.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Wemerson vale
15 de abril 2024
Fiz uma reclamação a 15 dias, ainda não obtive resposta. Não respondem por e-mail e o banco que está “vinculado” a eles no contrato que eles mandam, diz não ter nada com o N26. Nada resolvido ainda.
Wemerson do vale
Wemerson vale está a aguardar resolução da marca