NACEX Marca Recomendada Marca do Mês
90.3
Excelente
Excelente
Logista, Transportes, Transitários e Pharma, Unipessoal, Lda
  • A Nacex é uma empresa especializada em transporte expresso de documentação e pequenos volumes, com uma vasta experiência no segmento de Courier Ibérico.

Desde 1995, a Nacex consolidou uma rede exclusiva de agências, que garante uma total cobertura a nível Ibérico, uma ampla gama de serviços, ferramentas tecnológicas de última geração que permitem, entre outros, a rastreabilidade dos envios em tempo real e sistemas de comunicação, por forma a satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes.

• 800200077
  • Edifício Logista, Praceta do Vale da Fonte Coberta, 153 e 167,
    2894-002 Alcochete
  • atencao.cliente@nacex.com

NACEX - Atraso de entrega

EMSP78 apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Fiquei de receber a minha encomenda hoje até às 19h. Fiquei o dia todo em casa para ter a certeza que a iria receber. Eram 18h20 quando liguei à Nacex para saber do estado da encomenda. Fiquei 9 minutos em espera até ser atendido. Disseram que estava em circulação e para ser entregue e qual o meu espanto quando recebi um mensagem às 19h47 a informar , num português pouco lógico e perceptível, a dizer “ O ENVIO ENCONTRA-SE EM ESTADO DE EN REPARTO NO ACORDADO. PODER GERIR A SOLU?AO A PARTIR DE * PROIBIDO *://www.nacex.es/i.do?v=8JU25ZW6S OU OU TRAVES DO TELEFONE 351214216776.

Voltei a ligar já passava das 19h. Fiquei 30 minutos em espera e nada. Uma vergonha. Serviço completamente decepcionante. Nem sequer ligam às pessoas.

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
Exmo. Sr. Eurico Pereira,

Após a receção dos dados facultados, procederemos à análise da sua reclamação de forma a podermos responder de forma conclusiva.
Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
6 de julho 2018
Após novo contacto de hoje acabei por receber finalmente a minha encomenda na hora do almoço. Não era o que estava previsto e continuo a achar que devem melhor o vosso atendimento. Quem atende o telefone não está em causa e até são muito simpáticos mas o tempo de espera é intolerável. Obrigado
Exmo. Sr. Eurico Pereira,

Tomamos nota da sua reclamação e tudo faremos para evitar futuras situações.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança, de forma a que numa próxima oportunidade podermos ir de encontro às suas expectativas.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão.

Dep. Qualidade Nacex
EMSP78 avaliou a marca
6 de julho 2018

Melhorar o tempo de atendimento ao telefone e cumprir os prazos estipulados e não dar como resposta ao telefone que não foi possível fazer a entrega porque já não foi possível passar na minha área. Não se compreende e demonstra pouco profissionalismo.