Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Nau Hotels & Resorts - Adesão mynau moments e sem carregamento de pontos

Ana
Ana apresentou a reclamação
26 de janeiro 2023
No momento do check in foi-me sugerido pelo colaborador que me atendeu aderir ao "My Nau Moments" para poder aceder a vantagens e acumular pontos relativamente à minha estadia.
Apesar de ter feito a adesão nesse momento, o colaborador não submeteu os pontos dessa estadia e agora o apoio ao cliente não quer fazer esse carregamento.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2023
7 de fevereiro 2023
Cara Ana Sousa,

Acusamos a receção da reclamação feita no Portal da Queixa referente ao momento da adesão e respetiva retenção de pontos do programa My Nau Moments.Esperamos antes de mais que se encontre bem e agradecemos a compreensiva conversa tida via telefone e as diligências que estamos a tomar.

Relativamente ao processo de adesão do nosso programa de fidelização existem algumas normas e que estão disponíveis no website da www.nauhotels.com. Efetivamente em algum momento do processo ocorreu uma falha de comunicação o que impossibilitou que o decorrer do método fosse o usual. Ou seja, a inserção do número de adesão com os colegas da Receção ou após o check-out num prazo máximo de 30 dias não foi realizada pelo que é uma das normas a ter em consideração bem como não foi informado o número de fidelização.

Neste sentido e sendo o nosso objetivo a satisfação dos nossos hóspedes, para além da oferta de upgrade para membro Premium atendemos excecionalmente à obtenção dos pontos correspondentes. Visto que a Sra. Ana Isabel tem uma reserva feita para a nossa unidade procedemos ao desconto destes pontos já na próxima estadia.

Agradecemos a exposição feita que após analisada é vista como uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços.
Ana
Ana avaliou a marca