Sgehr - Sociedade Gestora e Exploradora de Hotéis e Resorts, S.A

há 4 meses
Nova resposta

Nau Hotels & Resorts - Estadia hotel salgados palace de 31/05 a 09/06

Estimado Sr. Luís Marcelino,

Agradecemos o seu contacto e o interesse pelo Programa de Fidelização myNAUmoments.
Compreendemos a situação que nos expõe e desde já lamentamos o sucedido.

Verificámos que reencaminhou a sua questão para o nosso Departamento de Marketing, no passado dia 06 de Setembro, conforme indicado.
Temos a informação que lhe comunicaram que se tratou de uma falha técnica e que lamentávamos a resposta tardia. Verificámos, também, que as suas questões foram respondidas e que este assunto se encontra esclarecido.

Caso tenha alguma dificuldade não hesite em contactar-nos para o marketing@nauhotels.com

Encontramo-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Nau Hotels & Resorts respondeu à reclamação de Luís Marcelino
há 4 meses
Nova resposta

Nau Hotels & Resorts - Péssimo serviço de marketing

Estimado Sr. Luís Marcelino,

Compreendemos a situação que nos expõe e desde já lamentamos o sucedido.

Encontramo-nos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.