Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Nau Hotels & Resorts - Salgados Palm Village - Barulho e comida horrível

Ana
Ana apresentou a reclamação
21 de junho 2023
Chegamos ao hotel algo tarde e fomos jantar visto que é regime tudo incluido. No restaurante a comida em
Fracas condições e intragável tanto que ficamos com as nossas filhas sem
Conseguirem comer nem uma colher de sopa. Pior que uma cantina escolar. Vindos deste cenário chegamos ao quarto para nos acomodar e descansar reparamos nombarulho de máquinas que não pára. Um barulho continuo é que entoa tanto que são 5h da manhã e ainda não pregamos olho. Reclamamos logo mas disseram que só no dia seguinte conseguiriam ver a situacao. Um hotel que pratica preços de luxo apresenta condições miseráveis que nada tem a ver com as fotos que publicam. Mas não dar condições de sossego é inadmissível e ainda para mais estando com uma criança de 3 anos com sensibilidade sensorial.
Ainda nos ligam para o quarto as 23;30 para vir colocar spray anti mosquitos aquela hora com uma criança no quarto. O quarto de facto estava infestado de melgas que tínhamos já andado a matar aquando a nossa chegada. As 19:30.
Data de ocorrência: 21 de junho 2023
2 de julho 2023
Estimada Sra. Ana Pereira,

Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos desde já a sua preferência pelo NAU Salgados Palm Village.
Lamentamos o transtorno inicial, no entanto, foi com satisfação que os motivos que a levaram a realizar esta reclamação foram solucionados.
A mudança de quarto bem como o acesso ao NAU Salgados Palace foram apresentadas como soluções para conseguissem usufruir das merecidas férias.
Naturalmente que os aspetos abaixo descritos foram analisados pelas respetivas equipas de chefias por forma a elevar os standards do nosso hotel.

Esperamos recebê-los brevemente e encontro-me ao dispor para auxiliar numa futura reserva.
Ana
Ana avaliou a marca
2 de julho 2023

Foram muito rápidos e tentaram fazer o melhor para que a nossa experiência fosse a melhor possível. Sempre disponíveis para resolver qq questão. Obrigada