Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Nau Hotels & Resorts - Não cumpriram com a prestação de serviços

Sónia Frias
Sónia Frias apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
Contratei um serviço que não me foi prestado. reservei quarto vista piscina, colocaram-me num quarto vista estrada. aguardamos um dia para mudar de quarto.
Novo quarto: limpeza inexistente, sem produtos de higiene, sem roubes de banho, sem chinelos, com com águas no frigorifico, sem máquina de café. pedimos para ser contactados por alguém superior nunca ninguém entrou em contacto. paguei um serviço que não me foi prestado e no mínimo devia-me ter sido descontado o preço de uma noite. quando fizemos o Check out , relatei o sucedido e nao me foi dada qualquer importância
Data de ocorrência: 20 de agosto 2022
6 de outubro 2022
Cara Sónia Frias,

A confirmação de reserva enviada tinha a tipologia reservada e que foi atribuída no check in, um T2 sem vista piscina, pelo que, o seu descontentamento pode ser por alega ausência de confirmação/leitura do que constava no email enviado pela equipa de reservas da NAU Hotels.
Ainda assim, no check-in, foi-lhe atribuído um T2 sem vista piscina e com serviços premium gratuitos (à data, com serviços “premium” temos um total 28 apartamentos e o upgrade para os mesmos é escolha interna). Não fazemos qualquer comunicação sobre esta melhoria gratuita em qualquer página de internet ou com algum parceiro. Os serviços incluídos são minibar preenchido, roupão, chinelos, amenities de categoria superior e máquina de café Nespresso.
Dado o seu desagrado e a fim de solucionar esta situação articulou-se a possibilidade e efetuar uma troca para um apartamento T2 com vista piscina. E assim fizemos. Contudo, seria fora dos apartamentos dito “premium”. O desagrado manteve-se, pois, o alojamento com vista piscina não possui os mesmos serviços supramencionados. A fim de garantir a sua satisfação igualamos as ofertas, ou seja, colocamos ao dispor da cliente: “minibar preenchido, roupão, chinelos, amenities de categoria superior e máquina de café Nespresso”.
Adicionalmente alega que existiam problemas de manutenção e limpeza, sempre que somos alertados para incongruências nos nossos serviços activamos procedimentos para que, com a maior brevidade possível, restaurar a normal funcionamento e serviço.
Mais informamos que em momento algum negamos a presença de um responsável aos nossos hóspedes. A recepção do hotel está aberta 24horas por dia bem como, temos um director de serviço diário as 9.00-23.00.
Sem mais de momento, apresento o melhores cumprimentos.

Marcos Sousa
Director Hotel