Hoteis - Cadeias Hoteleiras
Sgehr - Sociedade Gestora e Exploradora de Hotéis e Resorts, S.A

Nau Hotels & Resorts - Péssimo quarto e serviço de spa

Sofia Sousa apresentou a reclamação
5 de março 2023
Serve esta exposição para contar a minha primeira e última experiência neste hotel. No passado dia 26/02 liguei para o Nau hotels São Rafael suites para saber se disponham de piscina coberta, uma vez que levava a minha filha de 9 meses para a primeira experiência na água., e foi me dito que seria possível. Desta forma, eu optei por este hotel. Tal não foi o meu espanto quando cheguei ao hotel e me é dito que não há piscina. Aquele que era o meu primeiro requisito na escolha do hotel foi por água abaixo, sendo um hotel de 5 Estrelas fiquei desagrada com a falta de profissionalismo é verdade com os clientes no acto da reserva.
No mesmo hotel, foi me dado uma suite em que a cabine de duche ( onde pretendia dar banho à minha filha ) não abria pelo que fiquei impossibilitada. No mesmo quarto, a sala não tinha luz durante a noite, existindo apenas um candeeiro de mesa.
Quero com isto dizer que q nossa primeira experiência neste hotel foi péssima é que não recomendarei a ninguém.
É lamentável como nem uma atenção existiu ao cliente naquele que é um hotel de 5 estrelas.
Data de ocorrência: 5 de março 2023
14 de março 2023
Exmos. Senhores,

No dia 05 de março de 2023, pelas 16:59H, foi recebida uma Reclamação efetuada através do Portal da Queixa com o n.º 89628423.

A hóspede em referência, Sra. Sofia Sousa deu entrada no hotel NAU São Rafael Suites no dia 02 de março de 2023.

Acerca dos pontos mencionados pelo cliente, informamos que a nossa equipa de manutenção trabalha diariamente no sentido de manter as instalações da nossa unidade hoteleira em condições excecionais para todos os hóspedes que nos visitam.

Relativamente à piscina coberta informamos que, a piscina interior se encontrou pleno funcionamento durante a totalidade da estadia da hóspede em questão. A hóspede mencionou que a piscina interior se encontrava com uma temperatura demasiado abaixo da sua expetativa e não adequada para utilização. Esclarecemos que, todas as nossas piscinas são diariamente alvo de verificações por parte da nossa equipa de manutenção que faz a medição das temperaturas, existindo por isso um registo diário das mesmas. Após analisarmos internamente informamos que, durante a estadia da cliente em questão a temperatura da piscina interior esteve entre os 26 e os 27 graus Celcius estando, por isso, de acordo com os valores legalmente exigidos (igual ou inferior a 30 graus Celcius). Na sequência da insatisfação demonstrada foi formalizado um pedido de desculpas e oferecida a possibilidade de, alternativamente, os hóspedes em questão, utilizarem a piscina interior de outra unidade hoteleira a cerca de 500 metros. Esta última proposta foi aceite pela hóspede.

Acrescentamos ainda que, a cliente ficou gratuitamente hospedada numa unidade de alojamento de uma tipologia superior aquela que foi inicialmente reservada.

Relativamente à cabine de duche e à falta de iluminação na unidade de alojamento da hóspede informamos que, nunca nenhum dos aspetos foram mencionados durante a estadia. Mais acrescentamos que dispomos sempre de iluminação adicional para hóspedes que assim o solicitem.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Bruno Silva

Diretor Geral Pólo de São Rafael
27 de abril 2023
Desagradável está resposta é onde omitem a realidade das coisas.

Nunca me foi possibilitado o uso da piscina mesmo quando me desloquei à mesma. Estive com os funcionários que me disseram que pela abertura do hotel recentemente a água não atingiu a temperatura desejada.

Com esta resposta vejo a importância que dão as clientes e ao ponto que chegam para iludir os restantes.

Mentirosos!
6 de julho 2023
É lamentável o que se passou e contínua a passar-se. Falta de respeito pelos clientes. Nem uma resposta à mentira que foi aqui exposta
Sofia Sousa avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Péssimo serviço e péssimo comportamento com o cliente