Hoteis - Cadeias Hoteleiras
Sgehr - Sociedade Gestora e Exploradora de Hotéis e Resorts, S.A

Nau Hotels & Resorts - Publicidade enganosa

Nuno Leite apresentou a reclamação
11 de abril 2023
Ao adquirir um pacote no Hotel Nau São Rafael Suites em tudo incluído, ao chegar ao mesmo verifiquei que afinal não era tudo incluído( falando de algumas bebidas).
Gostaria de saber o significado de TUDO INCLUIDO no grupo NAU?
Ao fazer a reserva nunca me foi colocado outro tipo de serviço ou valores dentro do tudo incluído.
Data de ocorrência: 6 de abril 2023
20 de abril 2023
Exmos. Senhores,

No dia 11 de abril de 2023, pelas 12:37H, fomos notificados pelo Portal da Queixa via email da reclamação nº91395823.

O hóspede em referência, Sr. Nuno Leite, deu entrada no hotel NAU São Rafael Suites no dia 06 de abril de 2023.

O cliente em questão nunca mencionou o aspeto descrito na reclamação efetuada durante a sua estadia.

O serviço de “Tudo Incluído”, tal como descrito no website do Hotel, contempla “Bebidas ilimitadas em todos os bares com uma grande seleção de bebidas nacionais e não alcoólicas (bebidas internacionais e premium com custo adicional)”.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Bruno Silva
Diretor Geral Pólo de São Rafael”
20 de abril 2023
Boa tarde, eu como cliente tenho que me basear nos serviços que vocês colocam no site, e a verdade é que contínua sem haver preços para o tudo incluído, e vosso tudo incluído Premium. Já estive nos salgados palm village em que não existia a vossa modalidade. Pelo que falam a vossa política é enganar no site, quem reclamar no hotel mudam a pulseira...quem não reclamar fica com o prejuízo. Não vou ficar por aqui...mas o vosso grupo está apresentado
24 de abril 2023
Estimado Sr. Nuno,

Agradecemos a sua preferência ao escolher o nosso Hotel NAU São Rafael Suites para a sua estadia e por partilhar a sua experiência.

Lamentamos imenso que não tenhamos sido capazes de corresponder às suas melhores expectativas.

Reforçamos que toda a informação acerca do nosso serviço Tudo Incluído se encontra disponível no nosso site. No entanto, todos os clientes que procuram informação mais detalhada de todas as bebidas que estão incluídas podem solicitar via email à nossa receção ou diretamente para a nossa central de reservas.

Ainda assim no nosso site a informação está clara e transparente ao indicar que o serviço de “Tudo Incluído” contempla bebidas ilimitadas em todos os bares com uma grande seleção de bebidas nacionais e não alcoólicas (bebidas internacionais e premium com custo adicional).

Lamentamos que, na sua perceção, a nossa resposta não seja suficiente.

Os melhores cumprimentos

Beatriz Português
Guest Relations
24 de abril 2023
Bom dia, vou responder uma última vez...com a vossa politica irão ter mais reclamações porque estão a enganar as pessoas....se querem ter um serviço premium coloquem o preço desse serviço.
Ao não colocar o preço um cliente é induzido em erro que foi o meu caso.
Um grupo que tem como política enganar o cliente, em termos de marketing sairá a perder.
Enganaram-me uma vez, mas não o fazem mais.
28 de abril 2023
Estimado Sr. Nuno,

Agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção.

Mais uma vez compreendemos que a sua estadia tenha ficado aquém das suas expetativas e por isso apresentamos, mais uma vez as nossas mais sinceras desculpas.

Tendo em consideração os seus comentários, iremos continuar a desenvolver os esforços necessários para melhorar os nossos serviços e assegurar o cumprimento dos elevados padrões de qualidade pelos quais nos regemos.

Os melhores cumprimentos,
Beatriz Português
Guest Relations
Nuno Leite avaliou a marca
8 de abril 2024

A marca está inserida no país correto. Enganar o máximo possível