Hoteis - Cadeias Hoteleiras

Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2023
Confirmação de reserva 46199464

No domingo, 12/02, 16:00 efetuei reserva de quarto no Nau Hotel Montargil, o qual pedi quarto QUARTO DUPLO COM VISTA PARA O JARDIM E PISCINA, ora o que foi vendido foi bem diferente do que me foi proporcionado.
Paguei mais por uma vista jardim e piscina, mas como e possível ver nas fotos em anexo.
Mas a realidade e bem diferente do que e vendido, reportado a situação na receção nada foi feito nem alternativa me foi dada. apenas se limitaram a encolher os ombros.
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2023
5 de março 2023
Estimado cliente,

Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu inteiro agrado e que a vista do quarto não tenha sido de acordo com as suas expectativas. Informamos que o quarto onde esteve alojado na nossa unidade hoteleira, quarto 413, corresponde à tipologia por si reservada (vista jardim/piscina).
Não temos qualquer registo nos relatórios de turno realizados nos dias da sua estadia, com informação do seu descontentamento. Quando sabemos da existência de qualquer insatisfação por parte dos nossos clientes, com toda a certeza que tentamos resolver a mesma.
Numa próxima oportunidade que nos visite, reserve por favor um dos nossos quartos vista lago situados nos pisos mais elevados do hotel e com vistas maravilhosas para a albufeira de Montargil.
Uma vez mais, lamentamos que a sua satisfação não tenha sido total, esperando contudo merecer a sua preferência numa próxima oportunidade.

Cordeais cumprimentos,

Lago Montargil & Villas
Luis Taborda
5 de março 2023
Não é verdade. É para isso basta falar com a vossa colaboradora. Que estava presente. A qual lhe transmite o meu descontentamento. É ao qual a mesma. Se limitou a encolher os ombros. Não sou pessoa de fazer espetáculos. Se era essa a ideia de descontentamento que queriam da minha parte. Basta ver o quarto onde estive e chegar a uma conclusão. Não irei voltar. É também não irei recomendar. Não pretendo ser recarcido. Apenas gostava que se limitar-se a mudar a tipologia do quarta para jardim jardim. Não enganem os clientes
Luis Miguel Salvado Taborda
Luis Taborda avaliou a marca
5 de dezembro 2023

a marca não resolveu, nem se mostrou disponível para tal.