Nespresso

Aguarda resposta
Hugo Pires
Hugo Pires apresentou a reclamação
9 de abril 2024
Na minha última encomenda realizada no dia 07 de abril, por lapso meu, enganei-me na escolha das cápsulas, ou seja, adquiri 6 caixas de Vertuo Double Espresso Scuro, quando abri a encomenda é que me dei conta deste erro meu.
Liguei de imediato para o apoio ao cliente para pedir a troca das cápsulas que encomendei por engano por 6 caixas de Vertuo Intenso, que era as cápsulas que eu pretendia ter adquirido.
Qual não foi o meu espanto que a operadora que me atendeu e depois desta ir pedir autorização superiormente para fazer essa trocara por serviço de estafeta, me comunica que não me autorizam a fazer a troca que estava a pedir.
Mesmo estando disposto a pagar a diferença do valor das cápsulas, que seria mais 0,42€ no total e o estando disposto a pagar serviço de estrega.
E ainda me foi negado que não podia fazer a troca do café em loja/botique da Nespresso.
Vergonhoso este tratamento que me estão a dar como cliente, gostaria que ficasse registado esta situação que eu acho anormal que me estão a dar a mim como cliente.
Obrigado Nespresso.
Data de ocorrência: 9 de abril 2024
Hugo Pires
Hugo Pires está a aguardar resposta da marca