Nespresso

Nespresso - Reparação

Sandra Marisa de Abreu Barreiro
Sandra Barreiro apresentou a reclamação
18 de setembro 2020
No dia 31/08 contactei a Nespresso uma vez que a minha máquina não estava a funcionar corretamente, foi imediatamente agendada a recolha para o dia 01/09 e a devolução para dia 08/09, no dia 08/09 ao não receber nenhuma informação sobre a máquina contactei a linha de apoio onde me foi dada a informação que a máquina seria entregue num prazo máximo de 48h. No dia 10/09 mais uma vez sem informação contactei a linha de apoio onde fui informada que a máquina foi dada como "reparação inválida" e não tinha stock para repor a mesma, foi então sugerido uma máquina da valor idêntico proposta que acabei por aceitar uma vez que não existia outra solução.
No dia 15/09 contactei a linha de apoio uma vez que nem máquina antiga nem nova apareciam, desta vez fui informada que não tinham qualquer registo do pedido feito a dia 10/09 e iam solicitar um contacto até ao final do dia com uma resolução.
Já contactei a linha no dia 17/09 e hoje 18/09 e a resposta continua sempre a mesma, lamentamos e vamos solicitar urgência.
Tenho uma assinatura ativa e uma máquina no valor de 279€ desaparecida.
Não esperava tanta falta de profissionalismo e transparência de uma marca supostamente premium.
Saliento que todos os contactos foram feitos por mim, quando deveria ser a marca a assumir essa função.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2020
Sandra Marisa de Abreu Barreiro
Sandra Barreiro avaliou a marca
21 de setembro 2020

Após contacto por escrito a reclamação foi resolvida em tempo útil, sem duvida que precisam melhorar a qualidade da linha de apoio