Produtos Alimentares
Nestlé64.8
Nestlé Portugal, Unipessoal, Lda

Nestlé - Purina

alfredo cordeiro
alfredo cordeiro apresentou a reclamação
18 de agosto 2023
Serviço telefonico de apoio ao cliente é um embuste.
Não funciona e desliga as chamadas sem atendimento
Não retribuem
Para uma multinacional que mau exemplo de serviço ao cliente. E assim em todas as marcas da Nestlé?
Data de ocorrência: 18 de agosto 2023
Nestlé
Caro Alfredo Cordeiro,

Agradecemos o seu contacto.

Teremos todo o gosto em esclarecê-lo quanto à temática exposta, pelo que iremos contactá-lo assim que possível.

NESTLÉ Serviço ao Consumidor
800 203 591 ( grátis)
08:30 às 20:30 (Segunda a Sábado, exceto feriados)
18 de agosto 2023
Infelizmente não é colocando em causa a veracidade as afirmações do cliente pagador que comprova factualmente a veracidade das suas afirmações que a Nestlé se ajuda a si própria.
Por outro lado os trabalhadores da Nestlé não ajudam os clientes pagadores. Pese embora a estrutura acionista devem ajudar a si mesmos para garantirem o seu posto de trabalho
Nestlé
22 de agosto 2023
Caro Alfredo Cordeiro,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto.

Após novo pedido de análise, foi possível verificar o registo das suas chamadas no passado dia 09/08/2023 às 12:39:38pm, em que apenas se ouve barulhos de fundo, sem que tenha ocorrido qualquer interacção de ambas as partes.

Mais informamos que esta chamada teve uma duração de gravação de 24 segundos, e, caso pretenda, podemos enviar  gravação da chamada.

Uma vez que não autorizou a gravação da chamada de dia 09/08/2023 às 12:42:03, não temos gravação da mesma, pelo que se desconhecem quaisquer interacções ocorridas.

Tal como indicado anteriormente, nas comunicações efetuadas, ​​​reiteramos que nos encontramos, como sempre, ao dispor para esclarecer qualquer questão que tenha levado a que nos contactasse.

Se precisar de algum esclarecimento, ou informação ou quiser falar sobre os nossos produtos, estamos ao dispor, entre as 08:30 e as 20:30 (segunda a sábado, exceto feriados) através de qualquer um dos nossos CANAIS .

Até lá, desfrute da companhia do seu patudo, porque "Pessoas e Animais de companhia estão melhor juntos"!

Serviço de Informação Nestlé Purina
23 de agosto 2023
Olá Purina

p.i.: Anna Lenz

Lamento mas em primeiro lugar não sou técnico de centrais de atendimento ao cliente.

Depois congratulo-me que pelo facto de depois de na primeira abordagem afirmarem de não terem registos, já passaram a ter um registo.

Junto comprovativo anexo dos contactos efetuados

Pelo menos o interessado não mente!

Mas também não sendo auditor - essa preocupação caberá aos vossos stakeholders saber porque e a quem pagam para prestar esse mau serviço - reafirmo que não admito que a Nestlé coloque em causa a qualidade da minha informação.
7 de setembro 2023
Nao fale com a Nestle
7 de outubro 2023
Não precisam de consumidores
alfredo cordeiro
alfredo cordeiro avaliou a marca
7 de outubro 2023

Não tem atendimento ao consumidor. É arrogante e prepotente . De facto um fundo de investimento nunca pode ser simultâneamente interessada na satisfação do consumidor cliente