SDV - Sociedade de Distribuição de Vestuário, S.A

CODE - Compra collants

Ana Lages
Ana Lages apresentou a reclamação
28 de novembro 2023
No dia 7 de Novembro comprei na loja CODE, em Cerveira - Lugar das Faias, 4 pares de collants para menina, tamanho 19/22. Todos os pares tem o mesmo tamanho só variou a cor, um par branco, outro azul-marinho, cinza e rosa bebe. A minha filha calça o tamanho 21 e possui uma estatura "baixa" comparada a outros meninos da sua idade. No entanto, qual fui a vestir o collant branco, verifiquei que este ficava curto na perna. Ora como os collants vem dobrados e em embalagem de cartão, também não era possível ver o comprimento em loja antes de comprar. Eu admiti, dadas as condições, que estes serviriam. Tentei devolver os restantes 3 pares de collants que ainda se encontram embalados, com preço, tal e qual no momento da compra, no entanto, tanto no atendimento ao balcão, como em chamada para o serviço de apoio ao cliente, garantiram-me que este produto não poderá ser trocado por se tratar de uma peça de roupa interior. Penso que neste caso não faz qualquer sentido uma vez que estas meias são peças de vestuário complementares a um vestido, sem ser necessariamente roupa interior. Sinto-me portanto enganada, por comprar um produto que diz servir a um determinado tamanho, tal não ser verdade, e não me efetuarem a troca, como se se tratasse de um par de cuecas, que não é o caso. Além de no momento da compra, nenhuma das duas funcionárias fez referência a este artigo não estar sujeito a troca, o que normalmente fazem. Gostaria de ver a situação resolvida do que um simples não efetuamos trocas.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
CODE
29 de novembro 2023
Olá Ana.
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação em lhe ter sido negado a troca dos artigos.
Visamos a total satisfação dos nossos clientes, deste modo, pedimos que aguarde o nosso contacto telefónico de forma a podermos resolver a situação acima descrita.
A CODE agradece a sua compreensão e colaboração.
Atentamente.
Ana Lages
Ana Lages avaliou a marca
1 de dezembro 2023

A minha situação ficou resolvida muito graças a esta plataforma, pois infelizmente nem na loja nem no atendimento ao cliente por chamada se mostraram disponíveis a ajudar. No entanto, agradeço à marca por ter sido compreensiva e por ter acedido à troca dos artigos.