SDV - Sociedade de Distribuição de Vestuário, S.A
    4445-522 Ermesinde
  • code@code.pt

CODE - Compra que não foi entregue

isabel gil
isabel gil apresentou a reclamação
29 de janeiro 2021
nodia 15 de janeiro fiz uma compra com a referencia code 3260 , esperei pela entrega ate 25 de janeiro , a quando mandei um mail a perguntar a razão pela demora da entrega.No dia 25 foi me respondido de que a transportadora informou que nao se ncontrva ninguem em casa.
dia 26 mandei um mail a informar de que nao era verdade ate porque me encontrava em cofinamento e no mesmo mail solicitei a devolução dos valor dependidos.
apartir deste momento deixaram de me responder , por esse motivo estou a fazer a presente reclamação. Solicito a devolução do valor 18,00 euros
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2021
CODE
1 de fevereiro 2021
Boa tarde, Estimada Isabel Gil. Lamentamos todas as incidências ocorridas com a sua encomenda, pois efetivamente escapam a nossa compreensão, tendo em consideração que os seu sartigos haviam sido expedidos nas datas contratadas. No entanto e como obviamente o nosso principal objetivo é a sua satisfação, iremos proceder de imediato ao cancelamento da sua ecomenda, com a restituição dos valores pagos a totalidade. Agradecemos somente e para esse efeito, que nos envie o seu IBAN por forma a podermos dar seguimento. Poderá enviar por meio deste portal ou então para apoioaocliente@code.pt. Ficamos a aguardar o seu feedback. Muito obrigado.
5 de fevereiro 2021
Boa noite segue IBAN PT 50 003300004527083614805 Atentamente.
CODE
15 de fevereiro 2021
Bom dia, Estimada Isabel Gil. Acusamos a receção da devolução da sua mercadoria nas n/s instalações no dia de hoje. Neste seguimento, iremos proceder ao cancelamento da sua encomenda e à emissão da ordem de reembolso, para o IBAN mencionado. Nota que o seu reembolso poderá tardar até 3 dias úteis a ficar disponível na sua conta. A CODE agradece toda a sua compeeensão e colaboração.
isabel gil
isabel gil avaliou a marca
1 de março 2021

Mau serviços pós venda