Grupo NH Hotel
  • +351 210 020 848
  • Santa Engracia 120. 28003 Madrid, Espanha
  • reservas@nh-hotels.com

Tivoli Hotels & Resorts - Apesar de avisados que havia pessoas com restrições alimentares, não estavam preparados

Alda Pereira
Alda Pereira apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Apesar do aspeto, não ser o que é visto nas imagens, os quartos são minúsculos, éramos 3pessoas, ofereciam 3 saquinhos de chá do havia 2, o pequeno almoço, era do pior, estavam avisados que 2 de nós éramos celiacos, o pão era numa embalagem, e duro, não havia fiambre sem gluten, só um queijo, nada saboroso, e em 2 pães, só foi dado 2fatias, nem preenchia o pão, tive que pedir mais, o leite diziam que não tinha só bebidas lácteas, o meu filho está habituado a leite, não sumos, comeu o pão em seco, todo embochado, depois disse que o leite não tinha glúten, e que o gluten e a lactose não era a mesma coisa, foi então que disseram que assim tinham leite e trouxeram, o restaurante, não tinha nada para a nossa restrição alimentar, realmente só aparência, paguei 139 euros, por uma noite, num hotel de 4 estrelas, nada igual ao que publicam de aparência, se eu soubesse que nem o pequeno almoço, tinha jeito, entrava do hotel, pedia o meu de volta e saia
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
NH Hotels
16 de dezembro 2020
Estimada Alda Pereira,
Obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente. Lamentamos que não tenhamos ido ao encontro do esperado no entanto queremos referir que tinhamos a informação que teriam algumas restrições alimentares e tudo preparámos para que tivessem os produtos necessários que poderiam consumir, contudo os nossos produtos e marcas poderiam não ser os que habitualmente consomem. Os nossos produtos são frescos e estão sempre devidamente verificados em termos de conservação e validade, mais informamos que o nosso staff de tudo fez para auxiliar em todos os pedidos realizados. Agradecemos mais uma vez o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Vitor Matias
Diretor-Geral Hotel Tivoli Oriente