Grupo NH Hotel

Tivoli Hotels & Resorts - Reclamação de um dia e uma noite neste hotel

Alda Pereira
Alda Pereira apresentou a reclamação
9 de novembro 2020
Estive hospedada neste hotel com o meu filho e a minha mãe, eu e o meu filho somos celiacos, e o hotel foi avisado. Para haver produtos sem gluten e sem contaminação. Só havia pão seco e rijo, o resto estava tudo misturado. O queijo e o fiambre estavam sem rótulos e misturado com o outro. Até o leite disseram que não tinham, nunca disse que éramos intol à lactose. O meu fico comeu o pão seco, com o queijo e o fiambre, depois eu expliquei que era leite normal, muito depois trouxeram uma chávena de leite. Foi um pequeno almoço horrível, sem condições nenhumas e o responsável ligou.me a dizer que a culpa era do covid que havia limitações. Pois é mas o covid não impede o preço que pagamos para estar neste hotel caríssimo e sem condições. A minha mãe não tem limitações mas a qualidade que lhe foi dada não era o suficiente para um pequeno almoço. Resumindo pagamos o hotel e viemos comprar o pequeno almoço cá fora
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
NH Hotels
16 de dezembro 2020
Estimada Alda Pereira,
Obrigado por partilhar a sua experiência no Tivoli Oriente. Lamentamos que não tenhamos ido ao encontro do esperado no entanto queremos referir que tinhamos a informação que teriam algumas restrições alimentares e tudo preparámos para que tivessem os produtos necessários que poderiam consumir, contudo os nossos produtos e marcas poderiam não ser os que habitualmente consomem. Os nossos produtos são frescos e estão sempre devidamente verificados em termos de conservação e validade, mais informamos que o nosso staff de tudo fez para auxiliar em todos os pedidos realizados.
Relativamente ao ponto refere da informação por nós transmitida, de acordo com a situação atual e as normas implementadas pelo Sistema Nacional de Saúde a nível da Hotelaria e Turismo, estamos a tomar todas as medidas de segurança necessárias para com os nossos clientes, desta forma, e como foi explicado pelos colegas, estamos a proceder ao pequeno almoço buffet assistido, tendo os hóspedes toda a liberdade para escolher os produtos disponíveis e pretendidos, solicitando sempre que desejarem ao nosso staff. Foi dada esta informação para que tivessem conhecimento das alterações de serviço existentes e não com o fim que menciona.
Agradecemos mais uma vez o seu feedback que mereceu a nossa melhor atenção.
Vitor Matias
Diretor-Geral Hotel Tivoli Oriente