19.9
2 Oneplus 40.1
3 HTC 27.2
NOKIA19.9
Nokia Portugal

Nokia - Estou farto de telefonar e reclamar!!!

António Gonçalves
António Gonçalves apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2010

Desde que adquiri um telemóvel Nokia 6288 que o mesmo só deu problemas, sobretudo relacionados com o facto de desligar-se sozinho com a bateria cheia, bem como falhas no display.
Ao fim de 4 intervenções em menos de um ano, a Nokia decidiu substituir-me a máquina do telefone, embora só o tenha feito em relação ao "esqueleto" do mesmo, pois as "capas" e demais acessórios continuaram os mesmos.
Esta nova máquina apresenta os mesmos defeitos da 1ª e a NOKIA não se resolve a dar-me um equipamento novo embalado e em caixa igual ou modelo equivalente. Já enviei, também, este telefone 5 vezes para reparação, o que já me me privou da sua utilização por longos meses (sim são meses).
Já fiz várias reclamações, mas as respostas são sempre as mesmas, vagas e esquivas.
Nem sequer posso apresentar reclamação no respectivo livro de reclamações pois, supostamente, não são obrigados a ter um (dizem-me que como não fazem venda directa ao consumidor, não são obrigados a ter).
Claro que já estou mais do que farto de telefonar e enviar emails a reclamar, mas não quero que a NOKIA fique com a ideia que me vão "torcer pelo cansaço".
O n.º do processo de reclamação é o seguinte: [THREAD ID:1-4MAJQYB].
Se me puderem ajudar fico muito agradecido, pelo que envio em anexo alguns dos relatórios (embora não tenha digitalizado todos até à data).
Embora não queira fazer uma exposição demasiado longa, se quiserem posso enviar-vos, posteriormente, uma cópia dos últimos emails trocados.
Cordialmente,
António Gonçalves