42.9

Mafalda Pina
Mafalda Pina apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019
Boa noite
Realizei, hoje, um pedido, através da vossa aplicação, á empresa Noori Sushi.
É o único Restaurante que utilizo na vossa aplicação, e diga-se de passagem, é caríssimo, no entanto a escolha é minha.
O que não foi escolha minha, foi após ter realizado o meu pedido, receber uma chamada do vosso apoio ao cliente, que me questionava como é que eu tinha feito o meu pedido, se a loja em questão se encontrava encerrada.
Ora, esse facto para mim, é-me completamente desconhecido e, estando a vossa aplicação a aceitar pedidos para a mesma, deveriam ter feito o vosso trabalho de casa.
Não sou eu, com certeza, quem tem culpa dos vossos erros constantes.
O mínimo que se pedia da vossa parte era um pedido de desculpa, explicando que a aplicação tinha um qualquer erro, e como tal não poderiam realizar a entrega.
Ao invés, ouvi do vosso funcionário, que a culpa era minha por encomendar a comida a um Restaurante encerrado.
Envio, inclusivé, print screens da vossa aplicação para que dúvidas não restem.
Se já antes ponderei deixei de utilizar o vosso serviço por péssima qualidade de atendimento e um rácio de custo/qualidade ridículo, de aqui em diante, não só não irei encomendar mais, como faço questão de publicitar a vossa falta de profissionalismo e qualidade a qualquer amigo/familiar que pondere dar-vos algum dinheiro a ganhar.
Com tantas empresas na área da entrega ao domicílio actualmente, a vossa, deixa muito, mas muito a desejar.
NoMenu? NoMore!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
noMENU
17 de dezembro 2019

Antes de mais lamentamos a pouca celeridade na resposta e o sucedido.

Entraremos em contacto brevemente a fim de esclarecer a situação.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao seu inteiro dispor através do e-mail geral@nomenu.pt

Atenciosamente,
Equipa noMENU