• Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
    Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
    A Norauto em Portugal conta com:
    - Mais de 560 colaboradores
    - 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

• Av. dos Cavaleiros, nº 49
    2794-057 Carnaxide
  • servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Não tenho a tampa dos pneus

Ernesto apresentou a reclamação

Bom dia fiz um servicio de mudança de Pneus algum tempo atrás. E para tirar a rodas do carro e uma chave especial. Atte aqui tudo bem, eu agora preciso tirar a rodas otra vez e a chave não esta la e um cado extranho porque a última vez que tiraron a rodas fue nesse sítio em noroauto Aveiro. Ontem fui lá a fazer o reclamo em quanto meu carro estava parado em frente da oficina e agora não tenho a tampa dos pneus obrigado bom dia
12 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr, em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Director do centro-auto Norauto .

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

31 mai 2022
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Sr,

Esperamos que a ocorrência tenha ficado esclarecida.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

31 mai 2022
Norauto alterou o estado para Resolvida