Norauto

Norauto Portugal S.A

Julho 2020

Oficinas de Mecânica e Reparação Rápida

Norauto, empresa líder europeia em centros auto, concebe, introduz e distribui no mercado soluções para o bem-estar de cada condutor, sendo especialista em equipamento automóvel e na manutenção multi marca.
Existente em Portugal desde 1996, apresenta no mercado um vasto portefólio de produtos na área dos equipamentos, manutenção e reparação, sendo possível encontrar nas oficinas de montagem da Norauto todos os serviços necessários para o conforto e segurança do automobilista, como diagnósticos especializados, revisões, pneus, escapes, travões, suspensão, arranque, climatização e electrónica.
A Norauto em Portugal conta com:
- Mais de 560 colaboradores
- 26 Centros Auto em Portugal: http://www.norauto.pt/index.php?id=561&all

Av. dos Cavaleiros, nº 49
2794-057 Carnaxide

servico.clientes@norauto.pt

Norauto - Trocaram-me o tapete novo por um velho

Ana Gomes apresentou a reclamação

Na passada segunda dia 7 de março de 2016 dirigi-me à Norauto do Parque Nascente (Rio Tinto), a fim de aplicar umas peças no Fiat Grande Punto. Estava tudo a correr em conformidade, excepto o elevado tempo de espera da aplicação das peças, até que quando nos dirigimos à oficina para buscar o carro, apercebemo-nos de que a película/papel que os técnicos colocam para não sujar o interior do veículo tinha sido deixada em cima do tapete, APENAS EM CIMA DO TAPETE, ou seja, retiraram a película do banco mas deixaram a do tapete! Contudo não foi apenas o esquecimento da película que despertou a nossa atenção, dado que o tapete do lado do condutor (precisamente onde a película supostamente foi deixada por esquecimento), se encontrava rasgado e fora do sítio devido! Volto a frisar, o tapete do lado do condutor de um carro praticamente novo adquirido há 3 dias atrás, encontrava-se RASGADO e fora do devido lugar após uma passagem pela oficina da Norauto de Rio Tinto. Tentámos conversar com os dois técnicos da oficina, sendo que um deles se mostrou deveras chocado com o sucedido, mas o colega, demasiado arrogante e demonstrar tamanha incompetência, alegou, também de forma arrogante e brusca, ter-se esquecido de retirar a película do tapete! A polícia foi chamada ao local por nós, tendo tomado conta da ocorrência.

18 Mar2016
Norauto adicionou uma resposta

Exmo. Srº. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido consigo.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Diretor do centro-auto Norauto de Rio TInto , juntamente com o Diretor Regional.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação

27 Mar2016
Norauto adicionou uma resposta

Boa tarde Exma Srª Ana Gomes, desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual temos conhecimento que o Director do Centro Auto de Rio Tinto já lhe respondeu formalmente por e-mail, onde menciona a posição da empresa em relação à mesma.

Departamento de Comunicação e Marketing.S