82.9

Norauto - Trocaram-me o tapete novo por um velho

Ana Rita Ribeiro Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
9 de março 2016

Na passada segunda dia 7 de março de 2016 dirigi-me à Norauto do Parque Nascente (Rio Tinto), a fim de aplicar umas peças no Fiat Grande Punto. Estava tudo a correr em conformidade, excepto o elevado tempo de espera da aplicação das peças, até que quando nos dirigimos à oficina para buscar o carro, apercebemo-nos de que a película/papel que os técnicos colocam para não sujar o interior do veículo tinha sido deixada em cima do tapete, APENAS EM CIMA DO TAPETE, ou seja, retiraram a película do banco mas deixaram a do tapete! Contudo não foi apenas o esquecimento da película que despertou a nossa atenção, dado que o tapete do lado do condutor (precisamente onde a película supostamente foi deixada por esquecimento), se encontrava rasgado e fora do sítio devido! Volto a frisar, o tapete do lado do condutor de um carro praticamente novo adquirido há 3 dias atrás, encontrava-se RASGADO e fora do devido lugar após uma passagem pela oficina da Norauto de Rio Tinto. Tentámos conversar com os dois técnicos da oficina, sendo que um deles se mostrou deveras chocado com o sucedido, mas o colega, demasiado arrogante e demonstrar tamanha incompetência, alegou, também de forma arrogante e brusca, ter-se esquecido de retirar a película do tapete! A polícia foi chamada ao local por nós, tendo tomado conta da ocorrência.

Data de ocorrência: 9 de março 2016
Norauto
18 de março 2016
Exmo. Srº. em nome da Norauto Portugal lamentamos, desde já, o sucedido consigo.

Acusamos a receção do seu e-mail o qual neste momento está a ser analisado pelo Diretor do centro-auto Norauto de Rio TInto , juntamente com o Diretor Regional.

Tentaremos ser o mais breves possíveis numa resposta.

Com os melhores Cumprimentos,
Departamento de Marketing e Comunicação
Norauto
27 de março 2016
Boa tarde Exma Srª Ana Gomes, desde já agradecemos o seu contacto o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual temos conhecimento que o Director do Centro Auto de Rio Tinto já lhe respondeu formalmente por e-mail, onde menciona a posição da empresa em relação à mesma.

Departamento de Comunicação e Marketing.S