57.4
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Data de escritura imóvel AM 70090

Rui Ribeiro apresentou a reclamação
28 de junho 2021
Sou arrendatária do imovel da Norfin 70090, foi dado o direito de preferência para aquisição, tratei da documentação e já tenho o crédito aprovado, mas o horário que a Norfin indica para escritura é incompatível com a logística do meu banco Caixa Geral de Depósitos, pois agendam para as 18.40h, e já solicitei via e-mail e telefone alteração do horário para dw manhã, e até agora a única resposta que obtive é que está a ser analisado pela administração Norfin.
Isto é um processo problemático, a ideia parece ser complicar a vida a quem pretende exercer o direito de preferência, pois não nos dão respostas.
Tenho o crédito aprovado, depesas com avaliação e afins, e agora nesta fase final, estou a ver uma completa indisponibilidade da Norfin em alterar a hora, ou até a data de escritura para um horário obviamente compativel com os procedimentos bancários.
Aguardo uma resposta para o efeito com urgência, Caso contrário o meu banco já me informou que na hora agendada somente pela Norfin (18.40h de 16 de Julho) , para além de ser jm timing já muito apertado para as burocracias bancárias, não é possível ter lá um representante do.meu banco CGD nesse horário.

Aguardo resposta
Obrigado
Márcia Moura Rodrigues
Data de ocorrência: 28 de junho 2021
NORFIN
14 de julho 2021
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção da vossa reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.
14 de julho 2021
Bom dia exmos srs

Aguardo uma alternativa de horário e ou data.
Como referi, tenho tudo pronto para o efeito, mas o horário é incompatível.

Aguardo resposta com caráter de urgência.
Cumprimentos

Márcia Moura Rodrigues
NORFIN
29 de julho 2021

Por já ter sido realizada a escritura iremos proceder ao fecho da reclamação.

Obrigado

Reclamações Norfin
Rui Ribeiro avaliou a marca
29 de julho 2021

Muito complexa e extremamente demorada nas respostas

Mais do mesmo.. Estes senhores nao cumprem a lei..

Tenho todo o gosto de trocar umas palavras consigo..

Tenho todo o gosto de trocar umas palavras consigo..

29 de junho 2021

Deixo o meu contacto