NORFIN

NORFIN

Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA
Ranking na categoria
Partilhar esta página

NORFIN - Id60126

Resolvida
70025222
663
0 gostos
Micas Santos apresentou a reclamação

Ex.mos Senhores,
A 12 de maio de 2021 exerci o meu direito de preferencia, solicitei toda documentação do imovel para remeter para uma entidade bancaria para contrair credito à habitação, cuaj documentação foi remetida, a avaliação do banco foi efetuada e o credito foi aprovado.
Desde essa data que viemos sempre a pedir que fosse designada data para realização de escritura mas até ao momento não se recebeu qualquer data.
Tinhamos o credito aprovado com a avaliação efetuada do imovel e neste momento terá que ser feita nova avaliação porque o prazo da avaliação passou sem que v.exas tenham efetuado alguma marcação.
13 jan 2022
NORFIN adicionou uma resposta

Exma. Senhora Micas Santos,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

Cumprimentos,

reclamacoes@norfin.pt

18 jan 2022
NORFIN adicionou uma resposta

Exma. Senhora Micas Santos,

No seguimento da análise da sua reclamação, informamos que a resposta será remetida para o endereço de e-mail registado nesta aplicação.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos,
reclamacoes@norfin.pt

01 fev 2022
Micas Santos adicionou uma resposta

Na verdade V.Exas enviaram e-mail a designar o dia para realização da escritura mas não tiveram em consideração que tem que ser feita nova avaliação porque o prazo da avaliação que tinha já sido feita, expirou e como é necessária a elaboração de documentos do banco para hipoteca do imovel e que tenha estar presente representantes do banco.
Para além de não terem tido em consideração que os compradores são da zona de Coimbra e marcaram a escritura em Lisboa às 8:45.

04 fev 2022
NORFIN adicionou uma resposta

Exma. Senhora Micas Santos,

No seguimento da análise da sua reclamação, informamos que a resposta foi remetida para o endereço de e-mail registado nesta aplicação.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

Cumprimentos,
reclamacoes@norfin.pt

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)