NORFIN

Norfin - Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliários SA

NORFIN - Imóvel id10062

Veronica Florencio apresentou a reclamação

Boa tarde ,
Venho por este meio reclamar a minha indignação perante a informação hoje prestada pelos serviços da norfin, uma vez que hoje efectuei uma chamada de forma a esclarecer o porquê de ainda nao terem efetuado o debito do valor da renda deste mes ,ao qual me dizem que o imovel foi vendido, sendo agora a hipoges a responsável ainda me foi dito que enviaram carta com aviso,exijo comprovativo de rececao da mesma uma vez que nao recebi qualquer aviso.estou bastante indignada com esta situacao,sem saber como agir em relação a isto tudo.ja tentei entrar em contacto com a hipogest e nao tenho qualquer resposta .solicito um feedback urgente da situação so que se esta a passar com o imóvel aonde habito.
10 jan 2022
NORFIN adicionou uma resposta

Exma. Senhora Veronica Florencio,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt

14 jan 2022
NORFIN adicionou uma resposta

Exma. Senhora Veronica Florencio,

No seguimento da análise da sua reclamação, informamos que a resposta será remetida para o endereço de e-mail registado nesta aplicação.

Ao dispor para esclarecimentos adicionais.

reclamacoes@norfin.pt