19.4

Nortravel - Mau serviço

José Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
9 de setembro 2023
Boa noite, já fiz bastante viagens mas nunca com um operador turístico de um nível tão tão baixo, para começar vou falar do voo entre o porto e a ilha da Boavista, feito por uma empresa polaca, com um avião antigo mas em boas condições. Durante o voo de cerca de 4h e meia não houve sequer um copo de água para os viajantes, quem quisesse tem de pagar 3,5€ por uma garrafa das pequenas. Não houve um snack durante o voo, nada nada nada. O ano passado viajei para saidia(1h e 30 de voo) pela newblue onde existiu snacks e bebidas em copo sem precisar de pagar. Já no aeroporto da Boavista prioridades para crianças não existe, existe sim uma fila mas todos os outros passageiros acabam por sair muito mais rápido sem prioridade do que os com prioridade, estive 1h na fila. Já há saída do aeroporto fico surpreendido quando me mandam para uma fila cerca de meia hora ao sol só para me dizerem que no outro dia as 9 havia reunião no hotel. Já chegando ao hotel riu tuareg por incrível que pareça dizem logo que não há qualquer tipo de restaurante temático disponível durante a nossa estadia l(7 noites). Quando me venderam o pacote de viagens falam em restaurantes temáticos o que e completamente falso pois não dá para reservar antes da chegada e quando chegamos já supostamente não há disponibilidade. Algo neste operador turístico não está bem, primeiro o dinheiro depois o cliente que se desenrasque.
Nortravel nunca mais....
Data de ocorrência: 7 de setembro 2023