NOS Cinemas
NOS Cinemas Marca Recomendada
NOS Lusomundo Cinemas, S.A.

NOS Cinemas - Sem bilhetes e sem o dinheiro

Patrícia Afonso
Patrícia Afonso apresentou a reclamação
31 de maio 2023
Ao dia 21 de Maio, procedi à compra de dois bilhetes de cinema, online. Fiz todas as etapas, até chegar ao final, e dar um erro no processamento do pagamento, no site da NOS CINEMAS. Ao verificar a minha conta bancária, noto que o dinheiro saiu da minha conta e resolvo reclamar com a NOS CINEMAS, pois não recebi os bilhetes e fiquei sem o dinheiro.
Estou até ao dia de hoje a reclamar constantemente para receber o meu reembolso. Já disponibilizei todos os dados solicitados à NOS CINEMAS, e mais do que uma vez, tais como nome, tlm, email, prints do pagamento, assim como movimentos bancários até à data de hoje, informação esta que se torna bastante pessoal e privada e que não tenho que sequer disponibilizar a terceiros. Além disso, o único contacto pelo o qual é possível reclamar é o Facebook, ou seja, não existe um telefone ou e-mail para que possamos contactar a fim de resolvermos este e outra qualquer questão.
Já passaram 10 dias e a NOS CINEMAS arrasta esta situação, eu efetuei o pagamento por mbway, têm mais do que provas que o dinheiro saiu da minha conta, a única coisa que eu quero é o reembolso o mais breve possível.
Data de ocorrência: 21 de maio 2023
NOS Cinemas
31 de maio 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 93657023

Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Cinemas NOS
Patrícia Afonso
Patrícia Afonso avaliou a marca
14 de junho 2023

Esperei 18 dias pela devolução do dinheiro e tive que insistir imensas vezes para me resolverem o problema. Apoio ao cliente ineficiente e de respostas imprecisas. Julguei que não me fossem devolver o dinheiro.