NOS Cinemas Marca Recomendada
NOS Lusomundo Cinemas, S.A.

NOS Cinemas - Valor do bilhete do cinema

Odilia Maria Anjos Gonçalves
Odilia Gonçalves apresentou a reclamação
24 de junho 2023
No dia 18/06 mês corrente, fui ao cinema com a minha filha, quando me indicaram o valor do bilhete fiquei surpreendida 13,10€, pois, todas as outras vezes que fomos, paguei 10,50€ ( bilhete família, uma criança é um adulto). Questionei se os bilhetes tinham aumentado, responderam-me que não, que o valor mantinha-se… ao expor a situação, responderam-me que me aplicaram o desconto da Caixa Geral de Depósitos em vez de me venderem o bilhete família… agora eu questiono, porque não venderam o bilhete mais vantajoso para o cliente, como fizeram nas idas/sessões ao local anteriormente? Ninguém me perguntou nem me informou de nada, apenas limitaram-se a aplicarem-me o desconto que entenderam, o que não é correto. Sinto-me enganada, exijo que me seja devolvido a diferença.
Data de ocorrência: 17 de junho 2023
25 de junho 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 94788823

Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Boa tarde Odilia Maria Anjos Gonçalves,

Lamentamos a situação.
Uma vez que os bilhetes foram emitidos e utilizados, não será possível a devolução do valor dos mesmos ou da diferença correspondente.

Em situações futuras, sugerimos que indique qual o desconto que pretende utilizar no momento da compra.

No seguimento da reclamação número 94788823, apresentada no dia 2023-06-25, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Odilia Gonçalves
Insatisfação
Odilia Gonçalves
11 de julho 2023
É lamentável a falta de consideração, com que tratam os clientes. Dizem que deram a reclamação como resolvida o que é inadmissível… pois, não resolveram nada, apenas se limitaram a responder aquilo que mais lhes convém… é mais do que óbvio, que andamos todos atrás do mais barato… Criam um bilhete mais vantajoso para os clientes, porém, omitem essa informação e incutem os mais caros… isso não é agradar/satisfazer os clientes mas sim engana-los, o que é vergonhoso… o mais grave, nesta situação, é que no momento, da aquisição, nem sequer me foi dada a oportunidade de escolher, apenas me foi apresentado o pagamento de x valor…. quando questiono se tinham aumentado, o funcionário apenas me respondeu, que tinha aplicado o desconto CGD. Eu, não pedi desconto CGD, nem sequer sabia da existência desse desconto. Pedi sim, que me fossem vendidos ao valor que sempre foram em sessões anteriores. Frisei bem que sempre tinha pago 10,50€. E dizem que futuramente devo dizer o desconto pretendido? Então questiono, nessa altura eu deixei bem claro qual era o desconto que pretendia, não me foi concedido porquê? Onde está a vossa coerência?
Tenham vergonha e sejam sinceros e honestos com os clientes, não vendam gato por lebre.
12 de julho 2023
Boa tarde Odilia Maria Anjos Gonçalves,

Lamentamos o transtorno.
Como os bilhetes foram utilizados, não é possível a devolução do valor ou da diferença correspondente.

Em situações futuras, sugerimos que especifique o tipo de bilhete que pretende, no momento da compra.

Odilia Maria Anjos Gonçalves
Odilia Gonçalves avaliou a marca
12 de julho 2023

Até aceito que não pudessem devolver o valor da diferença, contudo, e visto que não foi falha do cliente, poderiam compensar de outra forma. Como por exemplo: oferecendo umas pipocas na próxima visita.