NOS
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Zon - Prometeram resolver o problema até hoje!!

José Neves apresentou a reclamação
27 de março 2010

Após 3 ou 4 reclamações, o problema mantém-se em toda esta zona de Alverca (Urb. Malvarosa). Pago 10Mb/s mas há meses q a velocidade média é inferior a 1Mb/s durante o horário normal de utilização, ex. entre as 17h e as 24h. Em horas mortas a velocid realmente chega aos 10Mb. Primeiro prometeram resolver o problema até +- Out/Nov do ano passado, depois era p 23 de fev. mas a porcaria continua até hoje 26 de março de 2010. N G Neves

Data de ocorrência: 27 de março 2010
NOS
14 de novembro 2012
Estimado(a) Cliente,

Na sequência do seu pedido, que desde já agradecemos, informamos que tentámos contactá-lo telefonicamente para 960112216 no dia 30-03-2010 às 22:15, para resolução da situação reportada.

Tendo a nossa tentativa sido infrutífera, com vista a uma mais célere resolução da situação apresentada, solicitamos-lhe que consulte a nossa área de suporte técnico online através do(s) endereço(s):

* PROIBIDO *://www.zon.pt/Clientes/TutorialsArea.aspx?cat=XzU4O10 (Suporte Técnico)

* PROIBIDO *://www.zon.pt/Clientes/FaqsInternet.aspx?CatgCode=XzU4O01 (Questões frequentes)

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional, através do nosso Serviço de Apoio ao Cliente em www.myzon.pt ou e-mail cliente@netcabo.pt

Poderá, em alternativa, contactar-nos via telefone para 16990 (grátis a partir de qualquer rede fixa)

Agradecemos a sua preferência e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Apoio ao Cliente

Luís Paulino Parafino

ZON
14 de novembro 2012
Pois foi..... parece milagre mas o problema da velocidade da Zon internet ao nível da idade da pedra lascada durante meses parece ter ficado resolvido em 2 dias após reclamações públicas no sitio "portaldaqueixa.com". Bem hajam todos estes portais de defesa dos consumidores, exemplos imprescindíveis de cidadania.

Alverca, 31/3/2010.

N. G. Neves
José Neves avaliou a marca
16 de novembro 2020

Ficou resolvido em toda a zona 2615-399 em 2 ou 3 meses e agora há anos q cumpre o q deve.