• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Optimus Kanguru - Pago internet duas vezes!!

eva quevedo apresentou a reclamação

No dia 31-08-2008 dirigi-me a uma loja staples na qual adquiri um conjunto composto por um pc, impressora, pen kanguru, cd home students e 1 mp3,  por 99€. celebrei um contracto com a credibon de 36meses, com prestaçao de 38,97€ para preservar o uso da internet kanguru durante esse tempo. o unico contrato assinado e com copias que tenho sao exclusivamente da credibom e nao tenho nada assinado nem copias da kanguru visto que o contracto nao é com essa entidade. o que é certo, é que so utilizei a internet com trafego de 1gb durante 3 meses, ao fim dos quais, a internet foi cortada por falta de pagamento de uso excesivo da net. recebia as cartas mas pensando que era as prestaçoes que pago a credibon. passado uns 6 meses, foram a minha conta (a kanguru) tirar-me o valor das facturas que nao estavam pagas sem autorizaçao nenhuma, pois nem uma carta recebi de tribunal nenhum. o que é certo é que continuo a pagar a prestaçao ha credibom(38,97€) mensalmente ( 22 meses) e desde novembro de 2008 que nao tenho a internet activa, pois mesmo depois terem tirado o dinheiro da conta, nao a voltaram a activar. a minha questao é se posso cancelar o pagamento ha kanguru que pago juntamente na prestaçao da credibon, e pagar so o restante ate fazer os 3 anos de contrato.

prestaçao credibom - 22,67€ (net)+16,30€(restante pc) =38,97€

espero que alguem me possa esclarecer a situaçao o mais breve possivel, obrigado

19 nov 2014
eva quevedo avaliou a marca

Sem comentários

Ver perfil de eva monica pinto quevedo

eva monica pinto quevedo Autor

sim esta, tive de fazer reclamaçao na staples para a advogada deles tratar da situaçao