NOS

NOS - Alteração e fidelização sem conhecimento

Maria Joana Pedroso Parracho
Maria Parracho apresentou a reclamação
10 de setembro 2015

Eu Maria Joana Pedroso Parracho venho por este meio informar que não farei o pagamento da fatura emitida na data de 26/06/2015 com o valor de 25.89 ou a compensação do valor 247.08.
Não faço a menor ideia que valores são estes, sendo que a minha mensalidade é no valor de 15.45.
A adesão ao serviço de acesso à internet em banda larga Kanguru E-ESCOLA 97406348 foi feito em 13/03/2010 tendo obrigatoriamente permanência de 12 Meses, onde compri com todos os pagamentos.
Dirigi-me à loja do Forum Sintra para esclarecer este mal-entendido e a menina que me atendeu por muito estranho que pareça disse-me que estava fidelizada por mais 12 meses perguntei-lhe porquê, não me soube responder, disse me que seria contatada telefonicamente, até á data isso não aconteceu.
Não assinei nenhum contrato de pacote internet algum, a não ser o da data assim citada e nunca foi contatada telefonicamente, onde no contrato inicial tenho os meus dados, morada e contato.
Agradeço que corrigem este engano lamentável, pois tenho sido uma cliente cumpridora dos seus deveres.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2015