NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alteração tarifário internet móvel

Jose  Teixeira
Jose Teixeira apresentou a reclamação
10 de outubro 2018

Em 01Ago18 fui a uma loja NOS em Vila Real pedir alteração de tarifário da internet móvel " Kanguru 1"para carregamento livre.
Foi-me informado que seria contactado por um assistente via telefone. Em 21Ago18 fui contactado pelo colaborador André Rodrigues que me informou que para finalizar era só ou ir a uma loja ou enviar por mail para empresas@nosempresas.pt o meu pedido, tendo escolhido este meio. Enviei o mail em 21Ago18 e não havendo entretanto confirmação de ter sido atendido meu pedido voltei a reenviar o mail em 02Out18, continuando a não obter qualquer resposta até à data. Ignorando meu pedido acabo de receber a fatura nºFT 201812/190386 referente a 1Set18 a 30Set18 onde vem o valor mensal de internet "Kanguru1" que já não deveria ter sido cobrada.

Data de ocorrência: 10 de outubro 2018
11 de outubro 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
15 de outubro 2018
Caro Cliente, em sequência da comunicação escrita enviada na presente data, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Jose  Teixeira
Jose Teixeira avaliou a marca
15 de outubro 2018

É de lamentar este tipo de situação e o desgaste que nos causa. Tanto tempo para se responder a um caso tão simples. Mas tudo acontece só após apresentação no portal da queixa. Bem hajam.