NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Alterações contratuais dúbias e mau atendimento telefónico

Perpétua
Perpétua apresentou a reclamação
3 de fevereiro 2019

Boa noite, na sequncia das várias tentativas de contacto da minha parte para primeiramente perceber como é que a minha fidelização ganhou mais um ano, terminando apenas a 26 de Fevereiro de 2020 e não no corrente ano como eu tenho guardado na minha agenda. Da vossa parte sem qualquer explicação pois não me apresenta resposta em quem alterou o meu pacote sem a minha autorização, onde estão os papeis assinados que obrigatoriamente tem que ter, obviamente assinados pela minha pessoa e os quais não existe. Não tendo respostas da vossa parte que me satisfação em relação a esta questão irei fazer o encaminhamento para o portal da queixa e Deco para me auxiliarem juntos dos meios judiciais para esclarecimentos aos quais após as minha várias tentativas de contacto não de dão resposta.
Em segundo lugar, liguei hoje pelas 19h23 novamente, para e posto de parte do problema no email anterior, tentar encontrar uma solução contratual que me agradé mais. Fui atendida pela vossa operadora LARA A( não consegui perceber o último nome), pessoa extremamente arrogante e desagradável, senhora além de não me ter ajudado em nada, informo me que iria passar a chamada aos colegas para tentarmos perceber qual seria a box, ter me deixado cerca de 45 min pendurada, até que a chamada caiu. Neste preciso momento são 20h25 min, irei aguardar o vosso contacto até ao final do dia 04, posto isto irei proceder em conformidade juntos das entidades competentes.Obrigado

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2019
14 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
12 de abril 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Perpétua
Perpétua avaliou a marca
12 de abril 2019

Não conseguem satisfazer de forma alguma a minha satisfação com o serviço!