NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Arbitrariedade e prepotência

lurdes  vilar
lurdes vilar apresentou a reclamação
28 de março 2018

Boa tarde
Assinei contrato com a "Nos" no dia 14-07-2016, está especificado no contrato que tenho que pagar pelos vossos serviços uma MENSALIDADE. Todos os meses, ao dia 15 eu cumpro. Hà 3 ou 4 meses a "Nos" resolveu antecipar os meus pagamentos para o dia 4 de cada mês(alterando o que está no contrato, sem se preocuparem em saber se o cliente pode pagar nessa altura ou não) e como Eu só pago ao dia 15,que é quando se cumpre a mensalidade e como sempre paguei, resolveram cobrar-me uma multa de 1,50€. Quem não está a cumprir são vocês e não Eu. Se Eu me comprometi a pagar ao dia 15, é porque sei que nesse dia tenho dinheiro e tenho cumprido sempre. Vocês estão a ser desonestos e a querer mandar no dinheiro dos outros.

Data de ocorrência: 28 de março 2018
29 de março 2018
Olá Maria de Lurdes Martins Teixeira Vilar, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de abril 2018
Olá Maria de Lurdes Martins Teixeira Vilar, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 03/04/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
lurdes  vilar
lurdes vilar avaliou a marca
4 de abril 2018

Agradeço ao portal da queixa por ver resolvida a minha reclamação, pois já tinha reclamado directamente à NOS e não me tinham resolvido o problema. OBRIGADA!