NOS

NOS - Assistência de equipamento

José Luís
José Luís apresentou a reclamação
11 de setembro 2018
Foi adquirido no dia 07-06-2016 um iPhone 5 s na loja Nos Faro Fórum Algarve tendo no dia 23-02-2018 sido entregue, em virtude do mesmo desligar com bateria ainda para 40/50% foi enviado ainda na garantia. Em virtude de na altura a loja Nos não tinha nenhum telm para emprestar tive que comprar outro equipamento, sendo que o iPhone quando veio da reparação foi guardado até que no dia 25-08-2018 roubaram me o outro telm. Liguei então o iPhone e o meu espanto após 20 mt o telm desligou, tendo acontecido isto diversas vezes com a bateria a 100% e o telm aquecia demasiado ao ponto de desligar e nunca mais ligar, Dirigi-me a loja NOS no dia 28-08-2018 tendo o mesmo sido enviado novamente para reparação, no dia 06-09-2018 ligaram me dá assistência NOS a informar que o telm tinha uma reparação de 219€ ao qual eu não aceitei. Dirigi me a loja para levantar o equipamento no dia 07-09-2018 com o mesmo sintoma e a fazer reclamação.
Não contente com aquela situação dirgi me a uma loja oficial Apple ( new teq em Faro, para fazerem um orçamento da avaria do equipamento,ao que foi informado que o equipamento tinha uma bateria não original e que não havia qualquer registo de reparação ou substituição do equipamento no sigma oficial da Apple.
Questiono porque motivo o equipamento quando foi entregue para reparação ainda na garantia (23-02-2018), não foi enviado para um centro de equipamento oficial da Apple. Até ao momento não foi contactado pela Nos para resolução do problema
Data de ocorrência: 11 de setembro 2018
NOS
27 de setembro 2018
Olá, Asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente