NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Avaria satélite internet

31950619
Lídia Marçal apresentou a reclamação

Após encontrar-me sem serviço de Internet e ter efetuado o procedimento (ligar e desligar o equipamento, esperar 20 a 30 segundos) que a assistência da NOS explicou noutras vezes que liguei e infelizmente ultimamente ligo com muita frequência, hoje uma vez mais tive recorrer ao apoio técnico através do numero 16990 e ao selecionar a opção da assistência a chamada caía.
Depois de 11!!! tentativas resolvi solicitar pelo site da parte comercial,através da rede móvel do meu telemóvel que me ligassem e só assim consegui falar com a NOS!!!
Passaram a chamada para o apoio técnico e a resposta foi:
Não podiam resolver o meu problema uma vez que o meu serviço é satélite o apoio ao cliente para este produto só funciona até às 23:00!!!!
Quer dizer então quem tem serviço satélite não tem direito a utilizar a internet que paga todos os meses?????? E mais, eu tenho o serviço Satélite porque a NOS só me apresentou este serviço na minha zona de residência!!! Ando a ouvir que colocam fibra na minha zona desde 2016!!! Como posso ter um contrato de fidelização de um serviço tão mau!!?
Sinto-me enganada e discriminada por ter serviço satélite, ou seja pago um serviço que não funciona, hoje por ser discriminada por ter satélite e mais uma vez ressalvo porque a NOS não tem outro serviço!! Não posso utilizar o serviço de internet na minha residência só amanhã a partir das 09 da manhã. Será que a NOS acredita tanto no serviço satelite que acha que não há avarias das 23 às 09 da manha, estão enganados, ultimamente todos os meses me queixo do mesmo, satélite é um péssimo serviço.
Agradeço resposta e solução para o descrito.
Obrigada
Lídia Marçal está a aguardar resposta da marca