NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento

Gabriel reis
Gabriel reis apresentou a reclamação
23 de março 2024
Fiz o pedido de um pacote de internet fixa , internet móvel e serviço de televisão através da NOS. No momento da adesão, a vendedora relatou que eu teria 14 dias para cancelar gratuitamente. Liguei para tentar cancelar o serviço por motivo de insatisfação e por problemas pessoais relacionadas a dívidas, e eles disseram que só é possível cancelar se eu aceitar pagar uma quantia de 400 euros da instalação do serviço; informação essa que não foi me passada no momento da adesão; a empresa está se aproveitando da vulnerabilidade e da falta de conhecimento do cliente para cobrar quantias abusivas.
Data de ocorrência: 23 de março 2024
23 de março 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 109866724.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
27 de março 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 109866724, apresentada no dia 2024-03-23, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS

Então em 14 dias usaste um serviço e dentro desses espaço descobriste que tinhas ''dívidas'' para não conseguires continuar a pagar ? Se dissesses apenas insatisfação estavas safo, agora assim esquece. Realmente, boa coincidência..