NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento contracto nos

Maria  Machado
Maria Machado apresentou a reclamação
21 de março 2023

Sou cliente NOS, estava muito bem com o serviço até acontecer o seguinte:

Tive de mudar de casa em Janeiro e a casa para a qual fui tinha MEO. Liguei para a NOS nesse mesmo mês e pedi para levar o serviço, disseram-me que não era possível pôr lá o serviço por já lá ter MEO. Deram-me as seguintes opções:
Ou pagava 380 e tal euros por rescindir o contrato dentro do período de fidelizacao ou passava o meu serviço para alguém de Portugal. Como é que eu ía encontrar alguém ?
Pedi-lhes que me ligassem fora do horário de trabalho mas continuaram a ligar durante o horário.
Enviei email através do email que recebo de faturação pois eles não tem mais email nenhum para contacto. Preenchi um formulário na página deles para me contactarem via email, não obtive resposta.
Estamos em Março, não obtive resposta da parte da empresa continuo a pagar um serviço que não usufruo pois o meu pacote era internet, tv.
Preciso de ajudo porque isto é completamente ridículo!
Para aderir ao serviço são muito prestáveis mas quando um cliente precisa de ajuda não há ninguém.
Como procedo? Tenho de continuar a pagar por um serviço que não usufruo? Não me ligam para chegar a um meio termo sequer?
Fui à loja e foi igual! Da próxima vez que for à loja será para escrever no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
21 de março 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 90457123.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
22 de março 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 90457123, apresentada no dia 2023-03-21, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Maria  Machado
Maria Machado avaliou a marca
22 de março 2023

A marca teve uma atitude muito correta comigo na qual eu fico agradecida.