NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de contrato

Lígia Vareiro
Lígia Vareiro apresentou a reclamação
23 de agosto 2019 (editada a 28 de agosto 2019)
O processo de cesseção de contrato é atrasado e dificultado de uma forma tal que roça o rídiculo. Iniciei o processo de cessação de contrato no site da NOS, pedindo um suposto código de segurança que me permite proceder com a finalização do contrato.
Fui imediatamente contactada por uma assistente da NOS que durante 1 hora me tentou convencer a manter o contrato de uma maneira ou outra. Finalmente, ao fim dessa hora de onde constantemente referi que "só quero ceancelar o contrato", a assistente disse que ia então receber o tal código via CTT.
Após 10 dias de espera e nenhuma carta com código, contactei via telefone o apoio a cliente da NOS. A primeira pessoa que me atendeu disse que não existia nenhum processo de cancelamente e pedido de código de segurança e imediatamente reencaminhou a chamada para outro colega. O segundo assistente perguntou qual era o assunto e, por alguma razão voltou a reencaminhar a chamada para outro sector. Isto aconteceu quatro vezes, ou seja, no total falei com cinco pessoas para no fim me dizerem que tenho de me dirigir a uma loja ou enviar uma carta a pedir a cessação de contrato.
É ridículo os empasses todos que esta empresa cria para impedir que os seus clientes cessem qualquer contrato.
Data de ocorrência: 23 de agosto 2019
NOS