NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Cancelamento de contrato

Alex Ferreira apresentou a reclamação

Boa tarde, o meu nome é Alexandre e venho por este meio reportar uma situação que dura há mais de 6 meses.
Há mais de seis meses, não sei porque razão começaram as falhas em minha casa da internet em que tinha velocidades de 5mb numa velocidade contratada de 100mbps.
Com isto decidi fazer o upgrade quando saiu a box UMA para ver se as coisas melhoravam e tudo continuou na mesma.
Quando devia ter uma velocidade contratada de 200mbps, nem 3mbps conseguia apanhar a uma distância de 5metros que era onde se situava o router para o meu computador.
Para melhorar a situação, a televisão deixou de funcionar vários dias e não conseguia ver televisão sem ser na PowerBox que tenho na cozinha.
Liguei varias vezes para a NOS e rejeitam se várias vezes a rescindir me o contrato.
Durante o último mês quatro técnicos foram a minha casa, até vem explícito na fatura 190€ em intervenções técnicas.
A NOS comprometeu se comigo a dar me os serviços desejados, e eu a pagar, enquanto não me darem os serviços desejados não irei pagar qualquer valor referente a esta empresa.
Ainda para mais, Hoje recebi um e-mail do apoio clientes contencioso a ameaçarem me penhora de bens por falta de pagamento de 217€.
Mas em relação ao meu serviço não me querem rescindir.
Preciso de ajuda.

31 Out2016
NOS adicionou uma resposta

Olá Alexandre Ferreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.

07 Dez2016
NOS adicionou uma resposta

Olá Alexandre Ferreira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 07/12/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Paulo Rocha

Ver perfil de Mariana

Mariana

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal